VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Triumph lança no Brasil, no próximo dia 2 maio
(terça-feira), o projeto “Dicas Triumph – Ford The Ride”, um amplo conteúdo com
mais de 30 vídeos produzidos especialmente pela montadora inglesa, abordando
dicas de segurança e pilotagem sobre duas rodas e, também, aprofundando de
maneira didática os diversos diferenciais tecnológicos presentes nos modelos
Tiger Explorer, Tiger 800 e Street Twin. O projeto será iniciado em maio
justamente para reforçar o movimento “Maio Amarelo”, que tem como desafio
chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no
trânsito no mundo todo. O objetivo do “Maio Amarelo” é uma ação coordenada
entre o Poder Público e a sociedade civil, com a intenção de colocar em pauta o
tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade neste tema. O movimento
acompanha outras iniciativas similares, como “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”.
Para a divulgação do projeto foi criada uma nova identidade visual exclusiva,
com um novo logo baseado no tradicional emblema Triumph.
“O conteúdo produzido pela Triumph aborda, de maneira
informal, temas muito importantes para a segurança do motociclista, incluindo
‘como manobrar em baixa velocidade’, ‘frenagem com e sem ABS’ e ‘como fazer um
desvio de emergência’, entre muitos outros”, explica o piloto Pablo Berardi,
instrutor-chefe do programa Triumph Riding Experience (TRX), com mais de 20
anos de experiência na pilotagem de motocicletas, e apresentador dos vídeos.
Além disso, o material também aborda os principais diferenciais tecnológicos
das motocicletas Triumph, mostrando como funcionam recursos sofisticados, como
computador de bordo, suspensão semi-ativa, freios ABS e controle de tração,
entre vários outros. Esta primeira série de vídeos será publicada nas redes
sociais da Triumph (Facebook e Youtube), semanalmente. “Nosso objetivo com este
projeto é contribuir com a segurança dos motociclistas e, ao mesmo tempo, dar mais
visibilidade à marca Triumph e promover um maior engajamento junto ao nosso
público”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles.
Fonte: g6
Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.