VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Triumph Riding Experience (TRX), programa de
relacionamento da marca inglesa com os seus clientes, acaba de anunciar seu
calendário de viagens internacionais para o segundo semestre deste ano. A
grande novidade é a abertura de roteiros nos Estados Unidos e na África do Sul,
além da expansão dos destinos na Europa, como o tour “Adriático Experience”
(que vai cruzar diversos países, como a Croácia e a Alemanha), e na América do
Sul, com destaque, por exemplo, para o Atacama e a Patagônia.
“O cliente Triumph busca muito mais do que um produto de
alta tecnologia. Ele busca também novas experiências, como explorar o mundo,
fazer amigos e viver momentos inesquecíveis com sua motocicleta. No segundo
semestre deste ano, vamos investir mais neste tipo de ação de relacionamento
para proporcionar ainda mais opções divertidas para o nosso público”, explica
Gislaine Matano, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.
Para o segundo semestre de 2017, já estão programadas 14
viagens internacionais para 10 destinos diferentes – algumas já com todas as
vagas esgotadas, e outras com poucas vagas disponíveis. “Em 2016, abrimos a
nossa primeira operação na Europa, levando os clientes para um tour incrível de
oito dias pelos Alpes Suíços, Itália e França. Neste ano, além de repetir esse
tour, vamos explorar mais sete países, incluindo a belíssima costa do mar
Adriático”, explica Pablo Berardi, coordenador do TRX.
Outros roteiros inéditos são o “Triumph Safari”, que vai
explorar as principais regiões da África do Sul, e a incrível Rota 66, nos
Estados Unidos. Todos os tours da TRX possuem o mesmo padrão de qualidade e são
sempre limitados a no máximo oito motos (próprias ou alugadas), carro de apoio,
guia em moto e seguro-viagem, além de uma série de serviços exclusivos que o
programa oferece, como a possibilidade de pagamento em até 12 parcelas sem
juros.
Fonte: g6
Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.