quarta-feira, 17 de maio de 2017

Importadora traz oficialmente para o Brasil os pneus da Heidenau


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Para os amantes de motos, a FW Performance, importadora e distribuidora de produtos de alta performance para veículos, traz oficialmente para o Brasil os pneus da Heidenau. Capaz de proporcionar maior dirigibilidade, o K60 Scout é 50/50, ou seja, pode ser usado em diversos tipos de superfícies, como asfalto e terra. Por isso, o produto é ideal para pessoas que vivem na cidade, mas buscam realizar longas viagens com períodos de lama e pedras. O modelo, por ser dual purpose, garante a segurança na hora de dirigir e dá a possibilidade do motorista ir para qualquer região sem preocupação com condições boas ou ruins de solo.

Segundo o presidente da FW Performance, André Lago, o diferencial do pneu é o seu desenho, permitindo a versatilidade nas superfícies. “O K60 Scout conta com uma linha contínua no meio, o que garante o bom desempenho no asfalto, já os gomos na lateral permitem a dirigibilidade na terra. Essa combinação no mesmo pneu faz com que a moto big trail exerça sua principal função,andar em qualquer lugar.”, explica Lago.


O produto misto da Heidenau tem tecnologia alemã que possibilita maior quilometragem e uma maior área de contato com a superfície, tornando-o surpreendente. “Atualmente, as motos dual purpose saem de fábrica com pneus one purpose, restringindo seu objetivo principal. Para que o motorista tenha a experiência completa com a sua big trail será fundamental optar por um modelo 50/50, como o K60 Scout. “, comenta Lago.

Fonte: AtitudeCom | Estratégia em Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.