VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A participação da Toyota durante a 24ª edição da Agrishow,
maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, teve recorde de vendas e
resultados positivos de demonstração da marca para o público presente.
Ao todo, 208 veículos foram comercializados durante os cinco
dias de evento, resultado 108% maior do que esperado, que era de 100 unidades.
Dentre os modelos vendidos, destaque para a picape Hilux, líder de vendas da
categoria, com 173 negociações fechadas.
Durante todo o evento, que aconteceu entre os dias 1º e 5 de
maio, em Ribeirão Preto (SP), a fabricante exibiu sua linha de produtos
comercializados no País e ofereceu, pela primeira vez na feira, consultoria
especializada em serviços e pós venda no espaço Toyota Mais, novidade
apresentada no último Salão do Automóvel de São Paulo.
Além disso, em uma pista off-road de 2.350 m2 ao lado do
estande, foram realizados mais de 1.100 test drives, ocasião em que público
pôde testar e comprovar as qualidades de segurança e resistência dos veículos
Hilux e SW4 mesmo em vias irregulares e ambientes severos.
Os visitantes que realizaram o test drive no estande
receberam um voucher de serviços para utilização em uma concessionária Toyota.
Os participantes que não são clientes Toyota ganharam uma lavagem de seu
veículo enquanto realizaram um test drive de qualquer modelo da marca. Já os
clientes Toyota, ganharam a lavagem, a inspeção de 20 itens de seu veículo e
10% de desconto nos serviços realizados nas oficinas das concessionárias
participantes.
Fonte: Toyota do
Brasil – Departamento de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.