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Conquistar a confiança de seus consumidores é uma meta comum
a todas as empresas e a Lifan Motors não é diferente. O principal objetivo estabelecido
pela diretoria da Lifan Motors para o mercado brasileiro continua sendo
alcançar níveis de excelência em atendimento a clientes e serviços pós-vendas.
Em abril de 2017, a empresa subiu mais um degrau importante
na direção deste objetivo. O site Reclame Aqui passou a estampar o índice
“Ótimo” (rosto Verde) para a Lifan Motors no indicador dos últimos seis meses.
Este resultado vem consolidar o trabalho efetivo da empresa na área de
pós-vendas e chega exatamente 24 meses após a empresa ter conseguido manter o
índice “BOM” (rosto Azul) no mesmo site.
O que dá total credibilidade ao serviço do Reclame Aqui é
que são os clientes que estabelecem esse índice, com base no atendimento que recebem
das concessionárias ou diretamente da marca quando acontece algum eventual
problema. E são os próprios consumidores que voltam ao site para relatar como
foi o atendimento, se a solução do problema foi satisfatória e se ele recomenda
a marca.
“Para nós é um resultado dos mais expressivos porque mostra
que estamos no caminho certo, fazendo um trabalho sério de atendimento tanto
aos clientes diretamente, quanto às nossas concessionárias em todo o Brasil”,
fala James Qi, diretor de pós-venda da Lifan Motors no Brasil. Para saber mais
sobre o assunto, consulte o site Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/)
e digite qualquer marca para fazer uma busca.
Fonte: Lifan Motors
Diria que tal resultado é, no mínimo, estranho.
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