quinta-feira, 25 de maio de 2017

VW up! será destaque da marca no evento “Qual Comprar”, no Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


O novo up! será o grande destaque da  Volkswagen no evento “Qual Comprar”, que ocorre neste fim de semana no Shopping Up Town, na Barra da Tijuca, RJ. Com um estande de 400 metros quadrados, a Volkswagen irá oferecer promoções exclusivas e condições especiais para todo portfólio durante o evento, que fruto de uma parceria entre a revista e o site Autoesporte e os jornais O Globo e Extra. O evento ocorre pelo segundo ano consecutivo, é gratuito e funcionará das 10h às 22h.

O evento Qual Comprar é estruturado para tirar as dúvidas do público, com uma agenda que prevê interação com jornalistas especializados e com consultores Volkswagen. “É o principal evento de varejo do Rio de Janeiro. Estamos muito confiantes de que esse ano iremos superar o volume de vendas da última edição”, afirma o gerente regional de vendas da Volkswagen Marco Antonio Tondeli.


Além das promoções, o evento oferece facilidades como pista de testes para que os clientes tenham a oportunidade de testar, na prática, os modelos Volkswagen e espaço infantil. O Shopping Uptown fica na Avenida Ayrton Senna, 5.500. Trata-se de um centro comercial com alamedas a céu aberto e lojas de comércio popular, de fácil acesso, próximo da Linha Amarela.

Fonte: Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.