sexta-feira, 7 de julho de 2017

20º Festival do Japão: Toyota reconta história do Corolla


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Toyota do Brasil, em sua 16ª participação consecutiva no Festival do Japão de São Paulo, destacará a história do automóvel mais vendido da indústria automobilística mundial: o sedã médio Corolla. A marca montou, em seu estande de 234m2, uma linha do tempo, a fim de recontar as transformações e evoluções que o famoso sedã da fabricante passou ao longo dos anos, em celebração aos 50 anos do veículo. A exibição ocorrerá durante toda a programação do evento, que vai de 7 a 9 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Os visitantes do festival também terão a oportunidade de conhecer, de perto, um exemplar da sua primeira geração, fabricado em 1968. A exposição estática do Corolla 1968 remonta a uma época em que o Japão passava por diversas transformações sociais e industriais, com aumento do interesse populacional por automóveis de passeio.


Ciente desta necessidade, a Toyota trabalhou para reunir a mais alta qualidade em um veículo, aliada à praticidade de uso para o dia a dia, visando atender expressamente esta crescente demanda por veículos no Japão no fim dos anos 1960. Por isso, o Corolla, desde a essência, iniciou um ciclo de sucesso ao redor do mundo, por reunir em sua concepção os atributos de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade da Toyota, comprovado pelo rápido e crescente volume de vendas, ainda com pouco tempo de vida.

Para os apaixonados por Toyota, a companhia ainda preparou uma atividade exclusiva para clientes e interessados em veículos da marca, ao construir um circuito de 393 metros, em área reservada no complexo do pavilhão, para test drive. A iniciativa, inédita para a exposição, visa despertar o interesse do público por veículos Toyota e promover os atributos do seu portfólio oferecido ao mercado nacional. A expectativa é que cerca de 240 pessoas participem desta atividade, que contará com três modelos: Etios 2018 A/T (sedã e hatch), Corolla 2018 e o novo Prius.

Serviço

20º Festival do Japão em São Paulo
Data: de 7 a 9 de julho
Horário de abertura ao público: das 12h às 21h (sexta-feira), das 10h às 21h (sábado) e das 10h às 18h (domingo)
Local: São Paulo Expo >> Rod. Dos Imigrantes, KM 1.5 – São Paulo (SP)

Fonte: Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.