sexta-feira, 28 de julho de 2017

Higiexpo 2017: Triciclo de limpeza urbana será lançado como Destaque Inovação


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Entre os dias 8 e 10 de agosto, a Motocar, primeira indústria do Brasil especializada em veículos motorizados de três rodas, participa da 25ª Higiexpo, tradicional feira do setor de limpeza profissional. Durante o evento, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, a fabricante apresenta um novo modelo de triciclo, desenvolvido em parceria com a Tufann para a limpeza de centros urbanos.

Para Carlos Araújo, diretor comercial da Motocar, a coleta domiciliar das grandes cidades brasileiras é ineficiente. Ela ainda é feita com caminhões de lixo tradicionais e faltam soluções inteligentes e sustentáveis para suprir a demanda. Isso impulsionou a criação do MCA Tufann que será atração do espaço Destaque Inovação e Congresso Higicon. “Estamos muito felizes em participar de algo tão grande como a Higiexpo. Esperamos levar inovação com o nosso produto para os visitantes da feira,” diz Araújo.

O modelo tripulado é equipado com um sistema de aspiração de grande potência, motor de aspiração independente de 5,5cv e guincho elétrico para carga e descarga do container de acúmulo do material recolhido, possibilitando a descargas em compactadoras, por isso é indicado para áreas urbanas, parques e ruas.


A Higiexpo é considerada um dos maiores eventos do setor e é realizada a cada dois anos pela Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional). Em 2015, a feira recebeu cerca de 11 mil pessoas e espera nessa edição ultrapassar esse número. “Este ano levaremos as principais novidades em produtos, máquinas e serviços. Além disso, promoveremos cursos gratuitos de capacitação que certamente serão uma ótima chance para atualização de quem já atua ou pretende atuar no mercado de trabalho,” conta Sandro Haim, presidente da Abralimp.

O evento contará com um showroom, onde fabricantes e distribuidores de acessórios, químicos, máquinas e equipamentos trarão as principais novidades em limpeza profissional.

Serviço
25ª Higiexpo
Data: 08 a 10 de agosto
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo – Rua Galatéa, 1001, São Paulo/SP
Horário: das 13h às 20h.

Fonte: adsbrasil.com.br


Um comentário:

Comente, opine.