VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Grupo Caraigá, conquistou no último sábado (19.08) um dos
prêmios mais desejados pelas concessionárias Audi do Brasil, o Sales of the
Year 2016 . A premiação reconhece a qualidade de atendimento e excelência em
serviços de pós-vendas, prestados pelos mais de 250 colaboradores da rede de
concessionárias brasileira.
Pensando em manter a excelência em seus serviços, este ano a
Caraigá investiu R$ 3 milhões em uma nova estrutura de pós-vendas na primeira
concessionária vertical do Brasil, localizada no Morumbi. Na nova Caraigá são
recebidos, em média, 600 veículos por mês, destinados a revisões. Para isso,
existem quatro andares de oficinas, dentre eles, dois destinados apenas aos
veículos Audi. Com isso, a estrutura passou a contar com novos ferramentais
exclusivos para atendimento, elevadores pantográficos, câmara de pintura,
móveis nos padrões das marcas, salas de recepção com ar-condicionado, dois
elevadores para a locomoção dos veículos nos andares, entre outros.
Para a Gerente Comercial da rede Caraigá de concessionárias,
Marisa Lima, esta conquista foi muito importante, pois mostra o resultado da
dedicação de uma equipe que respira o DNA da marca alemã. "Estamos muito
orgulhosos, pois nosso prêmio foi o mais importante de todos, levando em conta
que ganhamos como melhor pós-vendas do país. Nosso objetivo é manter a
excelência de nossos serviços, atendendo sempre as expectativas de nossos
clientes, que acreditam em nosso trabalho.", fala a executiva.
Fonte: Visar
Planejamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.