quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Caraigá Audi conquista prêmio de melhor pós-vendas em 2016


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Grupo Caraigá, conquistou no último sábado (19.08) um dos prêmios mais desejados pelas concessionárias Audi do Brasil, o Sales of the Year 2016 . A premiação reconhece a qualidade de atendimento e excelência em serviços de pós-vendas, prestados pelos mais de 250 colaboradores da rede de concessionárias brasileira.

Pensando em manter a excelência em seus serviços, este ano a Caraigá investiu R$ 3 milhões em uma nova estrutura de pós-vendas na primeira concessionária vertical do Brasil, localizada no Morumbi. Na nova Caraigá são recebidos, em média, 600 veículos por mês, destinados a revisões. Para isso, existem quatro andares de oficinas, dentre eles, dois destinados apenas aos veículos Audi. Com isso, a estrutura passou a contar com novos ferramentais exclusivos para atendimento, elevadores pantográficos, câmara de pintura, móveis nos padrões das marcas, salas de recepção com ar-condicionado, dois elevadores para a locomoção dos veículos nos andares, entre outros.


Para a Gerente Comercial da rede Caraigá de concessionárias, Marisa Lima, esta conquista foi muito importante, pois mostra o resultado da dedicação de uma equipe que respira o DNA da marca alemã. "Estamos muito orgulhosos, pois nosso prêmio foi o mais importante de todos, levando em conta que ganhamos como melhor pós-vendas do país. Nosso objetivo é manter a excelência de nossos serviços, atendendo sempre as expectativas de nossos clientes, que acreditam em nosso trabalho.", fala a executiva.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.