segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Toyota Hilux 4x4 cabine simples terá planos especiais


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Toyota lançará, durante a 40ª edição da Expointer – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, condições especiais de financiamento para o produtor rural na aquisição de Hilux 4x4 cabine simples diesel, por meio do Ciclo Toyota, com parcelas que partem de R$ 940. Em outra condição, exclusiva para o evento, a fabricante ofertará a versão Hilux SR diesel 4x4 com preço de nota fiscal de fábrica. A feira acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio (RS), de 26 de agosto a 03 de setembro.

Em sua 11ª participação na Expointer, a marca posicionará um estande de 1000 m2 e vagas exclusivas em estacionamento reservado para clientes Toyota, a fim de oferecer total comodidade ao visitante. Durante a 40ª edição de uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, a Toyota do Brasil espera comercializar cerca de 210 veículos, 16% a mais que em 2016.

Em seu espaço, a Toyota destacará a versatilidade e força das linhas Hilux e do SUV SW4, em versões com motorização flex, especialmente desenvolvida para o mercado brasileiro, além das consagradas versões a diesel. Atualmente, ambos os modelos detêm a liderança em seus respectivos segmentos no mercado doméstico.

Durante a feira, a fabricante também levará ao público os demais produtos de sua consagrada linha comercializada no mercado nacional. Os modelos Etios e Corolla, reconhecidos pela qualidade, durabilidade e confiabilidade do DNA Toyota, complementam o portfólio da marca na exposição, ao lado do Toyota Prius, veículo híbrido mais vendido no mundo, com mais de seis milhões de unidades comercializadas desde 1997, ano de seu lançamento, e líder entre os híbridos também no Brasil.


A edição 2017 da Expointer também marca o início da operação de financiamento via Ciclo Toyota, modalidade de vendas que oferece condições especiais na compra de um veículo zero-quilômetro, para produtores rurais.

O principal benefício para este segmento de atuação está no valor competitivo das parcelas: uma versão Hilux 4x4 cabine simples diesel, por exemplo, com entrada de 60% do valor do veículo poderá ser adquirida em 36 parcelas mensais de R$ 940. A compra no Ciclo Toyota possui três etapas: a primeira refere-se ao valor de entrada, que deve ser de no mínimo 30% do valor total do modelo, variando de acordo com a configuração escolhida. Durante a feira, uma equipe de vendas especializada estará à disposição dos visitantes para tirar dúvidas e realizar simulações de planos.

Na segunda etapa, o cliente parcela parte do valor com pagamento entre 12 a 36 meses. Os valores das parcelas também são reduzidos e chegam a ser até 40% mais baixos que os praticados no mercado. Ao final do parcelamento, restará uma parcela residual, que não poderá ultrapassar 50% do valor total do veículo.

Porém, o cliente não terá que desembolsar qualquer quantia para quitar o residual, já que a Toyota garante a recompra do veículo pela concessionária por, no mínimo, 85% da tabela FIPE. Com isso, o valor pago na recompra quita a parcela residual e ainda contribui para a entrada de um novo veículo – reiniciando, assim, o Ciclo Toyota.

O processo de avaliação de veículos para a recompra dentro do Ciclo Toyota foi padronizado para toda a rede de concessionárias, reforçando o compromisso da marca em estabelecer um relacionamento transparente e de confiança com o cliente. O contrato do Ciclo Toyota é flexível e o cliente pode optar por manter a posse do veículo, realizando o pagamento da última prestação ou negociando o valor por meio de um novo financiamento.

Se optar pela recompra e a permanência no Ciclo Toyota, além do cliente ter a vantagem de trocar seu carro por um zero-quilômetro, ele poderá ainda ter a opção de adquirir uma versão superior. Com isso, a Toyota oferece a seus clientes a oportunidade de possuírem veículos novos a cada três anos, por meio de um processo financeiro vantajoso ao consumidor.

Fonte: Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.