VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Kia Motors foi mais uma vez classificada entre as marcas
de maior valor no mundo, de acordo com o relatório "Best Global
Brands" de 2017, da Interbrand. O mais recente estudo, divulgado esta
semana, confirma que o valor de marca da Kia cresceu 6% nos últimos 12 meses,
atingindo os US$ 6,668 bilhões.
"Os esforços contínuos da Kia para evoluir e se
redefinir são fundamentais para o sólido crescimento do seu valor de
marca", comenta Mike Rocha, Diretor Global de Brand Valuation da
Interbrand. "O lançamento do novo sedan esportivo Stinger e a abertura do
'Beat 360', um novo centro de experiência sensorial da marca, em Seul, mostram
expectativas de um futuro brilhante para a montadora".
Pelo segundo ano consecutivo, a Kia é nomeada a 69ª marca
mais valiosa do mundo no relatório, sendo que esta mais recente avaliação
representa um aumento de 645% no valor da marca Kia desde 2007. Agora, no posto
de 11ª marca automotiva mais valiosa, a Kia está classificada à frente de
dezenas de conhecidas e tradicionais marcas de consumo, bem como de uma série
de fabricantes de veículos de volume, premium e de luxo.
"Este crescimento do valor da marca Kia é um claro
reflexo da contínua dedicação aos nossos clientes", disse Charles Suh,
vice-presidente sênior da Divisão de Marketing da Kia Motors Corporation.
"Este resultado nos enche de motivação para continuar nossa missão de nos
tornarmos a marca automotiva mais desejada aos olhos dos consumidores".
Poder de Surpreender - O sólido crescimento do valor da
marca Kia é o resultado de esforços de toda a empresa para cultivar um vínculo
mais emocional entre os produtos e os consumidores em todos os mercados.
Como argumentos de qualidade e confiança no setor automotivo,
a Kia alcançou, por dois anos consecutivos, o cobiçado primeiro lugar no
ranking de Qualidade Inicial da J.D. Power dos Estados Unidos. À frente de
todos os outros fabricantes de automóveis, a Kia também foi a marca mais bem
classificada no estudo de confiança de veículos da J.D. Power na Alemanha e no
Reino Unido em 2017.
Com esse impulso, a Kia Motors Corporation lançou
recentemente seu primeiro sedan esportivo premium, o Stinger, e seu novo
crossover híbrido Niro, ambos projetados para aumentar ao desejo e o dinamismo
da marca Kia. Projetando uma imagem moderna e avançada, os produtos mais
recentes da Kia evidenciam os esforços da empresa para preparar os motoristas
para o futuro, com motorizações avançadas e tecnologias inovadoras, além de qualidade
e design premium.
Para acompanhar o crescimento contínuo da linha de produtos
da empresa, parcerias oficiais com os eventos esportivos de maior destaque do
mundo aumentam ainda mais a força da marca. Os acordos de patrocínio com a
FIFA, a UEFA, a NBA, a LPGA e o campeonato de tênis Australian Open têm
proporcionado à Kia diversas oportunidades para se envolver com consumidores
jovens de todo o mundo.
Fonte: Kia Motors
do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.