sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Pace Awards: Cooper Standard é Indicada Ao Oscar Da Inovação Tecnológica


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



A Cooper Standard, referência mundial em sistemas de vedação, antivibração e componentes para transferência de freio e combustível para a indústria automotiva, é finalista da 24ª edição do PACE (Premier Automotive Suppliers Contribution to Excellence) Award, que acontece em abril de 2018, em Detroit, Estados Unidos. O evento é promovido pela publicação Automotive News.



A empresa foi indicada ao prêmio por conta do desenvolvimento do Fortrex ™, um material que combina as principais características do EPDM (Ethylene Propylene Diene Monomer) e TPV (Thermoplastic Vulcanizate), tipicamente usados na vedação. O Fortrex ™ apresenta economia de peso de até 30% em relação ao EPDM tradicional, evitando problemas de compressão associados ao TPV, resultando em sistemas de vedação superiores e com ruídos de cabine reduzidos. Além disso, o Fortrex ™ é uma plataforma de material dinâmico que pode ser modificada para uma lista interminável de aplicações e soluções de desempenho nos mercados automotivo e adjacente, além de ser compatível com cores com precisão.

Reconhecendo o padrão superior da inovação, avanço tecnológico e performance empresarial, a premiação Pace é aberta a fornecedores que contribuem com a evolução da indústria de automóveis com produtos, processos, materiais e serviços. Organizado pela Automotive News, o prêmio é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de inovação industrial e tecnológica no setor.

“É uma honra ser reconhecido por nossas realizações na busca constante por inovação, uma característica fundamental para nós, da Cooper Standard. São conquistas tecnológicas bastante significativas, declara Keith D. Stephenson, vice-presidente executivo e COO da Cooper Standard.

A Cooper Standard, junto com outros finalistas do Pace Awards, será analisada por rígidos processos coordenados por importantes nomes dos segmentos industrial, empresarial e acadêmico, que anunciarão os vencedores em uma cerimônia em Detroit, nos Estados Unidos, em 09 de abril de 2018.


Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.