VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Toyota Motor Corporation anuncia hoje seus planos de
popularização de veículos eletrificados para a década de 2020-2030. A
estratégia de veículos eletrificados da Toyota se concentra em uma aceleração
considerável dos planos de desenvolvimento e lançamento de veículos híbridos
elétricos (HEVs), híbridos plug-in elétricos (PHEVs), elétricos de bateria
(BEVs) e veículos elétricos movidos a célula de combustível (FCEVs).
A Toyota tem trabalhado para criar carros e uma sociedade
cada vez melhores, sempre contribuindo para uma sociedade sustentável e para a
criação de uma mobilidade que proporcione sorrisos aos clientes da marca.
Desafios ambientais como o aquecimento global, a poluição do
ar, a limitação dos recursos naturais e o fornecimento de energia são de
fundamental importância para a Toyota.
O meio ambiente é um dos pilares da empresa no
desenvolvimento de produtos, assim como segurança e emoção. Os veículos
eletrificados, eficazes para o consumo econômico de combustível e a difusão do
uso de combustíveis alternativos, são indispensáveis para solucionar problemas
ambientais atuais.
Em outubro de 2015, a Toyota lançou o Desafio Ambiental
Global 2050, que visa reduzir ao máximo o impacto negativo da fabricação e do
uso de veículos, além de contribuir para a formação de uma sociedade
sustentável. Entre os objetivos deste desafio, a Toyota pretende reduzir em 90%
as emissões médias de CO2 originadas a partir de novos veículos no mundo, considerando
os níveis de 2010. O anúncio de hoje é o pilar central de uma iniciativa de
médio a longo prazo para concretizar esse desafio.
Fonte: Toyota do
Brasil – Departamento de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.