quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

J.D. Power do Brasil anuncia novo gerente de soluções automotivas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Alinhada com uma estratégia global que prevê investimentos para a expansão da empresa no país, a J.D. Power, líder global em informações de consumidores, serviços de consultoria, dados e análises para a indústria automobilística, anuncia a chegada de Ari Kempenich como gerente de soluções automotivas.

Com mais de duas décadas de experiência nas áreas de vendas, pós-vendas, marketing, planejamento, desenvolvimento de rede de concessionárias em montadoras e treinamento, o executivo atuou em importantes empresas do setor como: Kia-Geely, Nissan, Case New Holland e General Motors.


Formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing na Fundação Getúlio Vargas, Ari é pós-graduado em Finanças na própria FGV e Administração Geral na FIA-USP.

O executivo será responsável por gerenciar projetos de consultoria automotiva e desenvolver novos projetos para auxiliar na expansão e incremento de novas oportunidades de negócios.

“A J.D. Power acredita no processo de retomada e no potencial de crescimento do mercado nacional. Por isso, estabelecemos um planejamento estratégico direcionado para a expansão da nossa atuação no Brasil. Nosso objetivo é aprimorar o trabalho de consultoria realizado para que possamos contribuir com melhorias para o setor automotivo”, afirma Fabio Braga, diretor de operações da J.D. Power do Brasil.


Fonte: G&A Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.