VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Durante o inverno, nas temperaturas
abaixo de 15 C°, a Finlândia fica encoberta de neve nas regiões central e norte
entre os meses de novembro e abril. Essa estação, que favorece os esportes de
inverno, por outro lado, representa um verdadeiro desafio para a VR Track – uma
das maiores empresas de construção e engenharia de infraestrutura ferroviária
da Finlândia, onde a neve precisa ser removida da rede ferroviária por 6.000
quilômetros.
A solução escolhida pela empresa
foi o Unimog U 427 rodo-ferroviário. O modelo remove a neve na região norte e
também remove e faz a varredura na região leste, além de realizar outras
tarefas especiais pela VR Track.
Caso seja necessário fazer
operações na Suécia, país vizinho da Finlândia, as guias de trilhos do Unimog
podem ser convertidas da bitola com 1.524 mm (bitola larga na Finlândia) para a
padrão (1.435 mm), utilizada na Suécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.