segunda-feira, 26 de março de 2018

Stuttgart Porsche amplia rede e passa a operar em Ribeirão Preto


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A cidade de Ribeirão Preto entrou no mapa de atuação da Stuttgart Porsche, a maior rede de concessionárias da marca alemã no Brasil. Nesta segunda-feira (26 de março), a Stuttgart passou a atender aos clientes do município localizado a 315 km da capital paulista, sede de uma das regiões metropolitanas mais desenvolvidas do estado de São Paulo. O novo endereço da Porsche em Ribeirão Preto já está alinhado aos mais modernos padrões da marca e fica no bairro Jardim Botânico.

A incorporação da unidade de Ribeirão Preto faz a Stuttgart Porsche passar a ter oito revendas, dando prosseguimento ao programa de expansão da rede. As novas instalações, com área total de 1.546 m², terão showroom com capacidade para seis automóveis, espaços Porsche Driver’s Selection (roupas e artigos de uso pessoal com a marca Porsche) e Tequipment (acessórios oficiais Porsche para os automóveis), oficina e área de atendimento pós venda.

“O cliente Porsche da região de Ribeirão Preto continuará tendo um atendimento com o mesmo padrão das demais unidades Stuttgart”, assegura Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche. “É um público fiel à marca e há um grande potencial de crescimento. Queremos dar prosseguimento ao ótimo trabalho feito pelo operador anterior (Eurobike), que abriu a primeira concessionária Porsche em Ribeirão Preto em 2004”, prossegue.

O programa de expansão da Stuttgart Porsche teve seus primeiros resultados em 2016, ano em que foram inauguradas as revendas de Recife, Campinas e Florianópolis, juntando-se à rede já existente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. No ano passado, a unidade do Rio de Janeiro foi transferida para novas instalações, passando a contemplar também a área de pós vendas. “A Stuttgart foi responsável por 85% das vendas totais da Porsche no Brasil em 2017, e teve aumento de vendas superior a 20% em relação a 2016. Para este ano, temos novos produtos, como os 718 Boxster e Cayman GTS, 911 Carrera T e a Panamera Sport Turismo, que podem perfeitamente atrair novos clientes para a Porsche”, finaliza Visconde.

Fonte: Stuttgart Porsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.