VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
"O brasileiro adora futebol e a seleção brasileira tem
fãs em todo o mundo. Por isso criamos a promoção 'Show de Bola'", diz
Wesley Junior, Especialista de Marketing para Lubrificantes Shell. Para
celebrar duas paixões brasileiras - carros e futebol - a Shell premiará aqueles
que comprarem quatro litros de lubrificantes da família Shell Helix Ultra ou
Shell Helix HX8 com uma mini bola de futebol exclusiva, entre os dias 15 de
abril e 15 de setembro em diversos locais, como postos e revendas do País.
"Alinhados a esse clima de futebol que toma conta do
Brasil, realizamos uma promoção em que os consumidores ganhavam um livro
exclusivo com a história das Copas até dia 15 de abril. E, para manter esse
espírito vivo, agora vamos presentear nossos consumidores de abril até setembro
com uma mini bola. O objetivo da promoção é alimentar a paixão dos brasileiros
pelo futebol e estimular as vendas de nossos lubrificantes", conclui
Junior.
Fonte: Edelman Significa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.