quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mastra segue com treinamento “esclareça e venda” pelo Brasil

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Para auxiliar nas vendas e manter todos os seus revendedores atualizados, a Mastra desenvolveu a palestra “Esclareça e Venda”, ministrando o treinamento gratuitamente por todo o Brasil.

A ideia foi desenvolvida em 2002 e os assuntos abordados nesses treinamentos, vão sendo atualizados de acordo com as mudanças e demandas do mercado. Atualmente o principal foco é mostrar aos clientes que é possível aumentar o ticket médio da loja através da comercialização dos produtos Mastra, além de esclarecer dúvidas técnicas que auxiliam o dia a dia dos aplicadores.

Como didática, é apresentado literalmente na ponta do lápis quanto ele lucra no final do mês vendendo apenas um produto da marca a mais por dia.

“Nosso maior objetivo é fazer com que o cliente prospere e para isso acreditamos que capacitá-lo com argumentos técnicos e comerciais é fundamental para se obter resultados positivos. O cliente e a nossa marca, só tem a ganhar” argumenta Mariah Jambas, Gestora de Marketing da empresa.

Para solicitar o “Esclareça e Venda”, basta o lojista solicitar junto ao Consultor de Vendas que atende a sua loja ou ligar para o 0800 166 127 ou ainda, preencher o formulário na área “contato” do site www.mastra.com.br.

Fonte:  Assessora de Imprensa Mastra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.