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“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on
e off-line da versão 2019 do premiado hatch da Fiat convida o público a entrar
na mesma “vibe” de quem dirige um Fiat Argo. O novo filme “Argo Shake Shake”,
de 30”, é produzido pela Leo Burnett Tailor Made e conta com uma trilha sonora
exclusiva criada pela Quiet City para a campanha. O filme, que está no ar desde
o dia 24 de agosto na TV aberta, estreia hoje (28) na TV paga. Já nos canais
digitais da Fiat, está no Stories / Instagram, Facebook, Youtube e Bumper ads /
Youtube. Um teaser de 10” está disponível nos canais Fiat para apresentar o
clima da campanha.
“Lançado há pouco mais de um ano, o Fiat Argo é um sucesso
de mercado com cerca de 65 mil unidades comercializadas. Com design esportivo,
motores eficientes, alta tecnologia e sofisticação, o modelo ganhou diversos
prêmios. Nessa campanha queremos mostrar para o consumidor o estado de espírito
de quem já dirige o Fiat Argo”, afirma João Batista Ciaco, diretor de
Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automóveis (FCA)
para a América Latina.
O filme começa com um casal dentro do carro. O homem dirige
o Fiat Argo pelas ruas da cidade, quando decide acessar uma música da sua
playlist usando a central multimídia UConnect™ do hatch. A música “Shake Shake”
imediatamente faz dançar uma bonequinha havaiana no painel do carro e contagia
todas as pessoas por onde ele passa, fazendo com que entrem no ritmo e repitam
o movimento. Até o cachorro e o bonequinho que sinaliza a travessia de
pedestres dançam ao som de “Shake Shake”. A trilha traz contornos positivos e
bem-humorados para ilustrar a percepção do mundo quando estamos felizes,
satisfeitos, confortáveis.
Enquanto o Fiat Argo 2019 se movimenta pela cidade e
contagia as pessoas, conhecemos mais os features do modelo, como a central
multimídia UConnect™, com conexão Waze, o design italiano, os faróis de led, o
câmbio automático de seis velocidades, os comandos no volante e a roda de liga
de 17”. De repente, o celular do personagem toca, a música para e todo mundo
volta ao ritmo normal do dia a dia. Mas após a ligação, a música recomeça e
contagia novamente a cidade. O locutor então convida o consumidor para “entrar
nessa vibe” e o filme termina com cenas da performance do Fiat Argo.
“O Fiat Argo proporciona uma experiência realmente única ao
dirigir e tem um design italiano marcante. Por isso, na campanha, buscamos
traduzir essa vibe boa que acontece com quem dirige e com quem vê o carro”,
afirma o VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made, Wilson Mateos.
Link do filme: https://youtu.be/LBolKaA4DQ8
Fonte: FCAPress
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