quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Chevrolet promove feirão de fábrica no Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

A Chevrolet promove, neste final de semana (sexta-feira 07 e sábado 08/12/2018), o último feirão de fábrica do ano no Rio de Janeiro. A ação de vendas vai acontecer no estacionamento do Shopping Nova América, na Linha Amarela, e também em todas as concessionárias da marca no Estado.

Os clientes que comparecerem ao feirão contarão com inúmeras promoções e condições de financiamento. Entre os destaques deste final de semana está o Onix.

Campeão de vendas da Chevrolet, o modelo na versão LT pode ser adquirido por R$ 42.990. Todos os modelos da linha Chevrolet estarão a disposição com planos de pagamento com prazos de até 60 meses, taxa zero e condições especiais para pagamento da primeira parcela em abril de 2019.
Durante o feirão os clientes poderão testar toda a linha Chevrolet, além de conhecer as tecnologias de Easy Park e o OnStar. 
 “A ação de varejo deste final de semana é mais uma grande oportunidade para os consumidores comprarem um Chevrolet. Preparamos grandes promoções. O feirão também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologias da marca”, diz Arthur Davila Gerente Regional de Operações.

Serviço
Evento: Feirão de fábrica no RJ
Data: 07 e 08 de dezembro de 2018
Local: Estacionamento do Shopping Nova América, Linha Amarela
Horários: 9h às 20h.

Fonte: GM Mercosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.