quarta-feira, 27 de março de 2019

Seguradora oferece um produto acessível e desburocratizado



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Muitos consumidores já devem ter passado pelos longos questionários das apólices antes de contratar um seguro. Na Suhai Seguradora, a quantidade de perguntas não chega a metade se comparado com outras companhias. Isso ocorre porque na Suhai o seguro é focado em roubo e furto de automóveis e a variação de valores não depende, muitas vezes, das condições de uso dos veículos ou do perfil do motorista.

“Como a Suhai Seguradora tem um seguro focado, com poucas restrições e ampla aceitação para qualquer modelo de moto, carro e caminhão, é possível que o nosso cliente consiga fechar uma cotação ou renovação, por meio dos mais de 25 mil corretores cadastrados, em até 3 minutos. Perguntas como quanto roda com o veículo ao dia ou se o carro fica guardado em garagem não são feitas por nós. Outra ferramenta que temos que agiliza a aprovação é a do sistema de autovistoria, onde o próprio cliente consegue vistoriar o seu veículo por meio de um aplicativo”, explica Robson Tricarico, diretor comercial da Suhai Seguradora.

Entre as etapas para contratar um seguro da Suhai junto a um corretor autorizado, está o preenchimento dos principais dados pessoais e do veículo, a realização de uma vistoria prévia, em alguns casos, esta última é substituída pela instalação de um rastreador, e por último o pagamento da primeira parcela do seguro.

Após as validações das informações na proposta, para os casos de autovistoria, o motorista recebe um link da Suhai Seguradora no celular que o permite um acesso ao aplicativo de vistoria. Após ingressar na plataforma, o usuário começa a ser instruído para iniciar a produção das fotografias. São necessárias oito fotos, todos os ângulos do veículo, sendo necessário também o registro da placa e do chassi. As imagens são enviadas automaticamente, via internet, para a seguradora. Todo o processo leva, aproximadamente, cinco minutos.

Outra vantagem da autovistoria está na possibilidade de a Suhai Seguradora atuar em qualquer parte do País. “Antes, em razão da necessidade de um funcionário fazer a vistoria presencial, ficava mais difícil atender localidades fora dos grandes centros urbanos. Outra vantagem do sistema é que o cliente não precisa ir até um posto de vistoria veicular ou atender um vistoriador em sua residência em horário comercial”, explica Tricarico.

Fonte: Atendimento | Influência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.