segunda-feira, 27 de maio de 2019

BMW Group Brasil amplia rede de recarga para híbridos e elétricos no país


 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 O BMW Group Brasil segue firme na liderança para a transformação da indústria premium no país. Parte essencial da Strategy Number ONE>NEXT, a estratégia corporativa do BMW Group, a eletromobilidade é cada vez mais realidade em todos os mercados globais.  Para apoiar o aumento da frota de modelos eletrificados no país, o BMW Group Brasil confirma a instalação de 40 novos pontos de recarga até o fim do ano. 
 
A iniciativa se dará por novos projetos da empresa, incluindo as marcas BMW e MINI, além de outras iniciativas por meio de diversas parcerias. “Após conectar as maiores cidades do Brasil com carregadores entre Rio e São Paulo, queremos seguir na liderança para implementar infraestrutura de assistência a modelos eletrificados MINI e BMW, e de outras marcas comercializados no país” declara Gleide Souza, Diretora de Assuntos Governamentais do BMW Group Brasil.

Atualmente, são 110 postos de recarga distribuídos em todo o território nacional por meio de iniciativas próprias e parcerias com grandes empresas, entre elas Multiplan, Iguatemi, Grupo Pão de Açúcar e Ipiranga. Instalados em locais estratégicos e de grande circulação, como supermercados, shopping centers e postos de combustíveis. Dentre estes pontos, está o corredor elétrico Rio-São Paulo, uma iniciativa BMW Group Brasil e EDP, que possibilita uma viagem zero emissões entre as duas maiores cidades do Brasil.

Fonte: BMW do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.