VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Já está nas redes sociais e em algumas emissoras de TV o filme comemorativo de 100 anos da Goodyear no Brasil. Com um minuto, o vídeo mostra toda a evolução da fabricante durante um século de história. O eixo criativo do comercial gira em torno do conceito "Mais do que medir o tempo, a gente faz o tempo". É sobre essa narrativa - com cenas que denotam um tom às vezes histórico e outras vezes visionário - que uma locução feminina discorre um texto leve e apaixonado.
No filme, o espectador pode ver desde pneus equipando carros antigos - que já não estão mais nas linhas de montagem - até modelos futurísticos equipando aviões, veículos lunares e protótipos voadores. Tudo embalado por uma trilha sonora que ao final atinge o ápice com a sensação de que "o tempo que vem pela frente ainda nos reserva muitas conquistas". A assinatura do vídeo, que também faz parte da logomarca comemorativa feita especialmente para o centenário, é "Goodyear, movidos pelo futuro, guiados pela tradição".
As filmagens foram realizadas em diversas locações no Brasil e exigiram um total de mais de 80 horas de pós-produção e quase 120 profissionais envolvidos em todas as etapas. O resultado é uma peça impactante, que causa admiração no consumidor e orgulho em quem, de alguma forma, tem o dia a dia ligado à marca.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BqQrs2EmV-M
Fonte: Goodyear do Brasil – Relações Públicas
No filme, o espectador pode ver desde pneus equipando carros antigos - que já não estão mais nas linhas de montagem - até modelos futurísticos equipando aviões, veículos lunares e protótipos voadores. Tudo embalado por uma trilha sonora que ao final atinge o ápice com a sensação de que "o tempo que vem pela frente ainda nos reserva muitas conquistas". A assinatura do vídeo, que também faz parte da logomarca comemorativa feita especialmente para o centenário, é "Goodyear, movidos pelo futuro, guiados pela tradição".
As filmagens foram realizadas em diversas locações no Brasil e exigiram um total de mais de 80 horas de pós-produção e quase 120 profissionais envolvidos em todas as etapas. O resultado é uma peça impactante, que causa admiração no consumidor e orgulho em quem, de alguma forma, tem o dia a dia ligado à marca.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BqQrs2EmV-M
Fonte: Goodyear do Brasil – Relações Públicas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.