segunda-feira, 20 de maio de 2019

Sistema interativo BMW Motorrad Connectivity está disponível em vários modelos da marca



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
Traçar a melhor rota no GPS, ouvir sua música preferida, realizar ligações e até baixar aplicativos: tudo isso com o máximo de segurança e sem distrações. Essas e inúmeras outras funções estão presentes no sistema interativo BMW Motorrad Connectivity, disponível nos modelos BMW F 850 GS, BMW F 850 GS Adventure, BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure, produzidos em Manaus (AM).  

O equipamento, que foi desenvolvido na Alemanha, traz as informações exibidas de maneira clara e intuitiva no painel digital TFT de 6,5 polegadas em alta definição. As informações são acessadas através do aplicativo BMW Motorrad Connected no smartphone e pela conexão Bluetooth entre o painel de moto e o celular, ou ainda pelo multi-controlador localizado na manopla esquerda da motocicleta, por meio dos quais motociclista realiza todos os comandos. Com isso, as mãos permanecem no guidão e a visão do piloto, sempre no caminho, com muito mais segurança e conforto.

O aplicativo BMW Motorrad Connected, que está disponível nas lojas de aplicativos da Apple e Google, oferece ao motociclista diversas funcionalidades, como o exclusivo sistema de navegação por setas, que conduz o piloto de forma simples e intuitiva ao seu destino final. O percurso, por sua vez, pode ser gravado e compartilhado, e há a possibilidade inclusive de incluir fotografias do percurso.  Além disso, é possível realizar o download dos mapas em sua residência, quando dispuser de rede sem fio, dispensando assim o uso dedados móveis ao longo do trajeto. Há também outras funções como localização da motocicleta, informação referente a autonomia, postos de combustíveis nas proximidades e carga da bateria, entre outros.

Em caminhos mais longos, em que o planejamento da rota em detalhes se faz necessário, é possível utilizar ainda o conhecido BMW Motorrad Navigator. Por fim, o painel ainda permite a integração com o sistema de telefonia durante a viagem, sendo possível visualizar no monitor TFT a lista de contatos do smartphone, chamadas recebidas, e aceitar ou rejeitar ligações pelo multi-controlador. Assim, as informações relacionadas à viagem, como velocidade e posição da marcha, estão visíveis a todo momento ao piloto, garantindo uma viagem segura, conectada e divertida.

Fonte: BMW Motorrad do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.