quarta-feira, 17 de julho de 2019

Discovery Turbo estreia O Customizador de Supercarros


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
  
Com uma lista de clientes estrelados e endinheirados, Yianni Charalambous é o homem a quem os ricos e famosos confiam seus carros. O trabalho dele é transformar os carros esportivos mais caros do mercado em modelos exclusivos, sem igual no mundo.

A partir de terça-feira, 30 de julho, às 22h10, o Discovery Turbo revela em detalhes os projetos desenvolvidos por Yianni com a nova série O CUSTOMIZADOR DE SUPERCARROS (Yianni: Supercar Customiser). Os espisódios se passam em Londres, onde fica a oficina do grego radicado na Inglaterra, a Yiannimize – lá, entram carros esportivos de altíssimo desempenho e saem obras completamente personalizadas.

Atuando no marcado de alto luxo há anos, Yianni sabe como agradar a clientela exigente: de joias delicadas e detalhes sutis, a pinturas e acessórios extravagantes, ele conhece os caminhos para traduzir os desejos desses clientes endinheirados em personalizações cujos orçamentos não têm limites.

Yianni está em alta e conta com uma equipe em quem pode confiar. No entanto, manter-se no topo não é nada simples: a maioria dos clientes quer o trabalho pronto do dia para noite e, sem restrições de gastos, esperam nada mais que a perfeição. Por isso, malabarismos de agendas e expectativas fazem parte da rotina na Yiannimize.

No episódio de estreia, um parceiro traz uma BMW i8 que negociou com um cliente russo – a ordem de serviço determina diversas mudanças, entre elas a cor da lataria e dos detalhes, como gradis e para-choques; de azul, o carro passará a ser vermelho em um prazo de menos de uma semana.  Ainda na estreia, uma cliente de longa data quer modificar alguns detalhes na sua Ferrari 488 vermelha – e dá menos de 24 horas para que Yianni faça o serviço.

SERVIÇO

O CUSTOMIZADOR DE SUPERCARROS (Yianni: Supercar Customiser)
Estreia: terça-feira, 30 de julho, às 22h10
Classificação indicativa: Livre

Fonte: Discovery Turbo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.