VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Com o acirramento da competitividade no setor automotivo, que busca reerguer-se após alguns anos de quedas nas vendas, a abordagem de cada montadora de veículos na apresentação de novos produtos pode definir o sucesso ou o fracasso num futuro imediato.
A formatação de cada evento de lançamento (dedicado à rede autorizada da marca, aos jornalistas especializados ou mesmo aos clientes finais) tem a incumbência de “apresentar, impressionar e engajar” o respectivo prospect da melhor maneira possível. Qualquer variável abaixo disso é desperdício de recursos.
Atentos a essa demanda cada vez mais desafiadora de eventos e oportunidades de apresentação dos novos produtos, os profissionais da Expert & Cia e da Multiservice decidiram aprofundar-se na entrega de serviços técnicos personalizados em cada evento produzido para seu clientes. “O diferencial dessa parceria é a sinergia para entender, planejar e produzir eventos completos para as empresas do setor automotivo, desde a criação estratégica até a sua execução total. Para isso, somamos a expertise de profissionais com ampla experiência corporativa em montadoras com a experiência de uma empresa que já realizou mais de 2.000 eventos, a maior parte deles incluindo a entrega técnica de test-drives bem estruturados e eficientes para jornalistas e outros públicos”, explica Walter Cavalheiro, consultor da Expert & Cia.
Com um amplo escopo de trabalho, a Multiservice realiza demonstrações de novos veículos tanto em circuitos fechados (caminhões e veículos off-road) como em test-drives abertos em vias públicas urbanas ou rodoviárias (automóveis de passeio).
A Multiservice conta com um portfólio de mais de 700 eventos realizados no setor automotivo para as mais diversas marcas do mercado, como Mercedes-Benz, Scania, MAN, Jaguar Land Rover e muitas outras. Um dos destaques da Multiservice, inclusive, é um aparato de aparelhos dedicados ao fora-de-estrada para avaliação de veículos em ambientes controlados: o Challenge Track. “Vemos uma grande demanda para montadoras que queiram demonstrar as aptidões off-road de seus modelos sem a necessidade de buscar estradas de terra. Os aparelhos podem ser montados em qualquer área urbana, como o estacionamento de um shopping-center ou mesmo em áreas adequadas em concessionários”, ressalta Gilberto dos Santos, também consultor da Expert & Cia.
Wagner Cavalheiro, proprietário da Multiservice, destaca sua expectativa para essa parceria: “Temos um trabalho muito consistente em test-drives e demonstrativos técnicos de veículos comerciais. A parceria com a Expert & Cia tem o objetivo de oferecer para as empresas do setor mais uma excelente opção para a entrega de seus eventos, colaborando com uma visão corporativa para somar novas ideias com as áreas envolvidas e até apoio para o atendimento da imprensa”, afirma Wagner.
Pronta a oferecer desde já o tripé criação/organização/realização de test-drives, lançamentos, feiras, eventos, demonstrações e treinamentos para a imprensa, concessionários e clientes de várias marcas, a união entre Expert & Cia e Multiservice tende a gerar novos produtos num futuro próximo. “Já estamos levantando as necessidades do mercado e vamos, em breve, apresentar soluções para gestão e terceirização de frotas. A soma das expertises dessas duas companhias poderá representar uma ótima solução de logística para a rotina de empréstimos direcionada à avaliação de produtos”, antecipa Eduardo Pincigher, consultor da Expert & Cia.
A formatação de cada evento de lançamento (dedicado à rede autorizada da marca, aos jornalistas especializados ou mesmo aos clientes finais) tem a incumbência de “apresentar, impressionar e engajar” o respectivo prospect da melhor maneira possível. Qualquer variável abaixo disso é desperdício de recursos.
Atentos a essa demanda cada vez mais desafiadora de eventos e oportunidades de apresentação dos novos produtos, os profissionais da Expert & Cia e da Multiservice decidiram aprofundar-se na entrega de serviços técnicos personalizados em cada evento produzido para seu clientes. “O diferencial dessa parceria é a sinergia para entender, planejar e produzir eventos completos para as empresas do setor automotivo, desde a criação estratégica até a sua execução total. Para isso, somamos a expertise de profissionais com ampla experiência corporativa em montadoras com a experiência de uma empresa que já realizou mais de 2.000 eventos, a maior parte deles incluindo a entrega técnica de test-drives bem estruturados e eficientes para jornalistas e outros públicos”, explica Walter Cavalheiro, consultor da Expert & Cia.
Com um amplo escopo de trabalho, a Multiservice realiza demonstrações de novos veículos tanto em circuitos fechados (caminhões e veículos off-road) como em test-drives abertos em vias públicas urbanas ou rodoviárias (automóveis de passeio).
A Multiservice conta com um portfólio de mais de 700 eventos realizados no setor automotivo para as mais diversas marcas do mercado, como Mercedes-Benz, Scania, MAN, Jaguar Land Rover e muitas outras. Um dos destaques da Multiservice, inclusive, é um aparato de aparelhos dedicados ao fora-de-estrada para avaliação de veículos em ambientes controlados: o Challenge Track. “Vemos uma grande demanda para montadoras que queiram demonstrar as aptidões off-road de seus modelos sem a necessidade de buscar estradas de terra. Os aparelhos podem ser montados em qualquer área urbana, como o estacionamento de um shopping-center ou mesmo em áreas adequadas em concessionários”, ressalta Gilberto dos Santos, também consultor da Expert & Cia.
Wagner Cavalheiro, proprietário da Multiservice, destaca sua expectativa para essa parceria: “Temos um trabalho muito consistente em test-drives e demonstrativos técnicos de veículos comerciais. A parceria com a Expert & Cia tem o objetivo de oferecer para as empresas do setor mais uma excelente opção para a entrega de seus eventos, colaborando com uma visão corporativa para somar novas ideias com as áreas envolvidas e até apoio para o atendimento da imprensa”, afirma Wagner.
Pronta a oferecer desde já o tripé criação/organização/realização de test-drives, lançamentos, feiras, eventos, demonstrações e treinamentos para a imprensa, concessionários e clientes de várias marcas, a união entre Expert & Cia e Multiservice tende a gerar novos produtos num futuro próximo. “Já estamos levantando as necessidades do mercado e vamos, em breve, apresentar soluções para gestão e terceirização de frotas. A soma das expertises dessas duas companhias poderá representar uma ótima solução de logística para a rotina de empréstimos direcionada à avaliação de produtos”, antecipa Eduardo Pincigher, consultor da Expert & Cia.
A Expert & Cia
Nascida em maio, a Expert & Cia reúne um grupo de executivos responsáveis pela garantia de padrões de excelência em diferentes áreas estratégicas de marcas renomadas da indústria automotiva, juntamente com empresários de ampla experiência em suas áreas de atuação. O produto dessa união fez surgir um novo conceito de empresa e negócios para oferecer soluções estratégicas integradas para o mundo corporativo.
A Expert & Cia é o mais completo fórum de consultores, com ampla atuação na liderança de diferentes áreas, para avaliar necessidades interligadas e oferecer soluções integradas para as empresas em qualquer segmento. O fórum de experts é a base do novo conceito senior up, criado pela empresa para representar a Sinergia da Expertise na gestão de Negócios com a Integração e Organização focada em Resultados. O up sinaliza a direção em favor das soluções corporativas para os clientes.
Faz parte da Expert & Cia onze consultores que oferecem soluções para as áreas de comunicação corporativa, marketing digital, organização de eventos, test-drive e logística, branding & design, gestão de lideranças e equipes, relações institucionais e governamentais, sustentabilidade, compliance, governança corporativa, controle financeiro e consultoria de negócios.
A maior parte dos sócios atuou como executivos dessas áreas na Volkswagen e na Mercedes-Benz, enquanto alguns experts são empresários que também atenderam especialmente demandas de várias marcas do mercado automotivo. Com esse novo modelo de negócios, é possível oferecer mais soluções corporativas do que normalmente são apresentadas pelos conceitos tradicionais de consultorias empresariais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.