quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BMW Motorrad Days Brasil 2019 começa dia 14 de setembro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Iniciada a contagem regressiva para a o BMW Motorrad Days Brasil 2019, o maior encontro promovido por uma marca premium de motocicletas do mundo. Neste ano, o encontro será realizado nos dias 14 e 15 de setembro (sábado e domingo), na cidade de Socorro, no interior do estado de São Paulo, a 138 km da capital paulista. Test-rides de motocicletas da gama BMW Motorrad, exposições de modelos antigos e clássicos, desfile de produtos de vestuário das coleções Ride & Style, área kids e palestras sobre  motociclismo, estão entre as principais atividades desta edição do evento, que contará também com a presença do Thiago Deejay, da rádio 89 FM; shows de bandas de rock – Filippe Dias, Grungeria, RockStrada, The Monic e Kashmir –; talk-shows com pilotos – entre eles o multicampeão Alexandre Barros –; além de exibições de manobras com motocicletas, espaços de gastronomia, beleza e para crianças, e uma boutique de lifestyle da marca.

A programação do BMW Motorrad Days 2019 incluirá ainda palestras do BMW Rider Experience e BMW Project Genius apresentando curiosidades sobre os produtos, além da grande final das etapas classificatórias brasileiras do GS Trophy International, que definirá a equipe que representará o país na maior competição de motociclismo amador do mundo, a ser disputada na Nova Zelândia no próximo mês de fevereiro.

Os ingressos já estão à venda no site oficial do BMW Motorrad Days Brasil 2019, no endereço www.bmwmotorraddays.com.br, onde também é possível conferir a agenda completa do evento.

Agenda

Data: 14 e 15 de setembro
Local:  Centro de Exposições Orlandi Pagliusi - Rodovia Pompeu Conti, 3210
Horário: 9h até 20h
Mais informações: www.bmwmotorraddays.com.br

Fonte: BMW Motorrad Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.