quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BMS Motorcycle 2019 contou com a participação da MXF


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Sol, calor e um público apaixonado pelo mundo duas rodas. Com diversas atrações como o Globo da Morte, Wall of Death e as principais montadoras do mundo expondo seus veículos, o BMS Motorcycle 2019 atendeu às expectativas de quem esteve presente no evento.

Como novidade para esse ano, o BMS trouxe a “Corrida Maluca”: um concurso de fantasias entre um seleto grupo de influenciadores digitais que pilotaram as MXF Pro Series 100 na pista Flat Track, trazendo muita diversão aos expectadores que encheram as arquibancadas. O resultado definido pelo júri premiou com 1 MXF Pro Series 100 Leonardo Vicente, que com a fantasia de motoboy, superou os outros participantes.

Na pista de velocross do evento ocorreram as disputas que reuniu as principais montadoras off-road do país. Válido pelo Brasileiro da modalidade, os pilotos da MXF Motors, Caxopa, (Anderson da Luz), Osso (Antonio Mocelin) e Duda Mikulski pilotaram a MXF 250RX em disputas cheia de emoção e velocidade. Com estrutura completa de box, as motos puderam ser apresentadas ao público e andaram forte no sábado e domingo.

A MXF Motors também expôs sua linha completa de veículos off-road no espaço das montadoras e pode sentir toda a paixão do público, especialmente das crianças que encheram o espaço em busca das minimotos e pit bikes, que ganham a cada dia mais fãs pelo design, preços acessíveis e desempenho. As motos de alta cilindrada 250RX e 250TS também estavam em exposição e puderam ser vistas ao vivo pelo público fiel das trilhas, enduro e do motocross.

Fundada em 2007 a MXF possui uma linha completa para o off-road. No início, atendia somente o público infanto-juvenil, mas, devido ao sucesso alcançado, a marca decidiu ampliar seus negócios e passou a oferecer motos de maiores cilindradas, além de quadriciclos para crianças e adultos e peças e acessórios voltados para esse mercado.

Fonte: engenhariadecomunicacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.