terça-feira, 24 de setembro de 2019

Calsonic Kansei e Magneti Marelli anunciaram a união das empresas sob uma única marca mundial - MARELLI


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

  Calsonic Kansei e Magneti Marelli, fornecedores automotivos líderes de mercado, anunciaram em 10/05/2019 a união das empresas sob uma única marca mundial - MARELLI.

A partir de 1º de outubro deste ano, a adoção oficial do nome corporativo será mais um passo importante na integração das duas empresas. Como MARELLI, a empresa unificada melhora ainda mais seu posicionamento de mercado, ampliando significativamente o poder de atendimento a seus clientes, em nível mundial.

A MARELLI CORPORATION passará a operar 170 instalações e centros de P&D na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia-Pacífico.

No Brasil, os nomes das empresas também serão alterados para MARELLI, nos próximos dias, conforme segue:

    MARELLI COFAP DO BRASIL LTDA.
    MARELLI SISTEMAS AUTOMOTIVOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO BRASIL LTDA.
    MARELLI INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COMPONENTES AUTOMOTIVOS BRASIL LTDA.

Unificada, a empresa estará apta a diversificar seu portfólio, aproveitando suas habilidades únicas para aumentar a competitividade através de foco contínuo em inovação, sobre o qual a Magneti Marelli construiu sua reputação, e “Monozukuri” - excelência em produto, processo e qualidade -, pela qual a Calsonic Kansei é reconhecida.

A integração sob uma única marca, com um único time, com uma única identidade, anuncia a chegada de um novo e importante líder global no setor automotivo, preparado para um crescimento acelerado em todos os mercados internacionais.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.