domingo, 24 de novembro de 2019

Honda traz linha de vestuário e acessórios oficiais para o Salão Duas Rodas 2019


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Pela primeira vez, a Honda trará ao Salão Duas Rodas um espaço exclusivo para a comercialização de peças de vestuário e acessórios oficiais. A loja Honda Store estará aberta de 19 a 24 de novembro no estande da marca.

O espaço de 92 m2 disponibiliza mais de 200 opções de peças, entre capacetes, camisetas, bonés, mochilas, jaquetas para pilotagem, capas de chuva e outros itens. As linhas são inspiradas no line-up de motocicletas e na história da Honda.

“O formato pop up store é uma tendência em alta. Ao trazer essa proposta para o Salão Duas Rodas, oferecemos a oportunidade que o visitante perpetue sua experiência em nosso estande, levando para casa um pouco da história da maior empresa do segmento de motocicletas no país”, afirma Marcos Monteiro, Gerente Comercial da Moto Honda da Amazônia.

Além da excelente qualidade, as peças trazem padrões atuais e estampas exclusivas, possibilitando uma conexão ainda mais forte entre os fãs e a marca.

A ambientação da loja foi concebida de forma a oferecer uma experiência envolvente de compra e conta ainda com a exposição de duas motocicletas lendárias: a Monkey, modelo compacto da marca, e a Super Cub, desenvolvida há mais 60 anos e que até hoje se mantém um sucesso globalmente.

A proposta da linha casual é proporcionar aos amantes de duas rodas a possibilidade de expressarem seu lifestyle por meio de peças que destaquem a paixão por motocicletas e pela marca Honda.

Ao todo, são cinco coleções:
- Vintage: o grande destaque é o legado histórico da marca em seus 48 anos de atuação no Brasil. Os elementos visuais remetem a imagens de motocicletas icônicas das décadas de 70, 80 e 90, e logos antigos, como a asa amarela de 1972.

- Racing: essa é a linha ideal para os apaixonados por velocidade sobre duas rodas. O mote central é a presença marcante das competições de motovelocidades no DNA da marca, assim como o legado histórico das conquistas nas pistas;

- Flagship: a inspiração dessa linha são os modelos GL 1800 Goldwing, CB 1000R, X-ADV, CBR 1000RR Fireblade e Africa Twin.

A Honda aproveita o evento para lançar a nova coleção Asas da Liberdade, com preços mais acessíveis, que expressam todo o DNA da marca. Outra novidade são os itens direcionados ao público infanto-juvenil, presente em todas as coleções.


Para quem procura sentir-se seguro, mas não abre mão de estilo, a escolha certeira são os acessórios para pilotagem da Honda, fundamentais para o uso dos motociclistas.

São várias opções de jaquetas para pilotagem, tanto em versões femininas quanto masculinas, luvas e capas de chuva. A Honda ainda oferece mais de 50 modelos de capacetes, com cores e grafismos, desenvolvidos pelos designers da marca, seguindo todas as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), em três coleções: Essential, Dreamer e Japão.

Todas as peças disponíveis na Honda Store podem ser encontradas para compra nas concessionárias da marca.

Salão Duas Rodas 2019
Local: São Paulo Expo Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda - São Paulo/SP
Data e horário: De 19 a 23 de novembro, das 14h às 22h e domingo, 24 de novembro, das 11h às 19h.
Informações: (11) 3060-4717 ou acesse http://www.salaoduasrodas.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Honda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.