quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Salão Duas Rodas: ELF estreia com gama completa de lubrificantes para motos street


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Entre 19 e 24 de novembro, a ELF, uma marca da Total - quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo - estará presente, pela primeira vez, no ‘Salão Duas Rodas’, o maior evento de motocicletas da América Latina, que será realizado em São Paulo e promete ser a maior edição da história.

Preocupada em atender às necessidades de todos os motociclistas, a ELF supera a si mesma para despertar paixão e emoção entre os motociclistas. Guiada por essa filosofia, a marca tradicional destaca a completa gama ELF MOTO, que atende às especificações técnicas das principais montadoras do país e oferece produtos para todas as categorias de motocicletas: street, custom e de alta cilindrada.

Com um legado inigualável, os lubrificantes ELF compartilham o entusiasmo dos apaixonados por motocicletas e dão a cada piloto mais confiança para o seu dia a dia.

"Vamos aproveitar o evento bianual para mostrar que estamos de olho no segmento de motocicletas, que apresentou mais de 14% crescimento em comparação com o útimo ano*. Contamos com uma gama de produtos modernos e tecnológicos que possuem a tecnologia fuel economy e oferecem maiores intervalos de trocas. Com isso, o cliente encontra na ELF MOTO uma marca tradicional e de confiança para proteger o motor da sua moto", afirma Jean-François Pinharanda, Diretor Comercial de Lubrificantes.

Ainda de acordo com o executivo, a companhia também vai aproveitar a estreia no ‘Salão Duas Rodas’ para mostrar, com exclusividade, a nova marca TOTAL HI-PERF, voltada para o segmento de motos street. A novidade estará disponível no mercado brasileiro a partir de 2020.

Quem visitar o estande da ELF no sábado, dia 23, poderá conhecer de perto o Edson Errera, piloto do Superbike Brasil patrocinado pela marca, que receberá os convidados com um momento de perguntas e respostas e também uma sessão de autógrafos.

Além disso, para marcar a primeira participação em grande estilo, a ELF vai sortear uma moto no evento. Os visitantes pelo estande J46 da ELF poderão concorrer a uma moto**, que será sorteada às 18h30 do dia 24/11.

* Fonte: Abraciclo (setembro/2019 - dados do setor de varejo)

** Promoção válida no período de 19 de novembro até às 18h de 24 de novembro. Responda às perguntas do concurso presencialmente em nosso estande no evento Salão Duas Rodas e participe do sorteio, que será realizado no dia 24 de novembro, às 18h30. Consulte o Regulamento para demais esclarecimentos. Consulte o certificado de autorização SECAP no estande da promoção.

SERVIÇO: ‘Salão Duas Rodas’

Data: de 19 a 24 de novembro de 2019
Horário de Funcionamento: das 14h às 22h (dia 24/11 - das 11h às 19h)
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda, São Paulo/SP)
Mais informações: http://www.salaoduasrodas.com.br/pt-br.html

Fonte: Assessoria de Imprensa da Total Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.