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O Imotopeças (www.imotopecas.com.br), primeiro marketplace da América Latina voltado exclusivamente para a venda ao consumidor final de motopeças, acessórios e vestuário para o segmento de duas rodas, está sendo lançado oficialmente no Salão Duas Rodas 2019, que acontece entre os dias 19 e 24 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Apesar de pioneiro e inovador, o novo marketplace começa a operar com uma grande base de produtos para o público: já são mais de 10.000 itens disponíveis de mais de 50 lojas especializadas de todo o Brasil. “Nossa meta é vender R$ 20 milhões com o Imotopeças em 2020. Para tanto, até o final do próximo ano, vamos ampliar significativamente a oferta de produtos, chegando a cerca de 40.000 itens no portal, anunciados por cerca de 200 lojistas. Seremos referência no mercado brasileiro de motocicletas em poucos anos”, afirma Bruno Cury Leone, idealizador e CEO do Imotopeças. Os 10.000 itens catalogados no Imotopeças, atualmente, são divididos da seguinte forma: motopeças (40%), vestuário (40%) e acessórios (20%).
“Por se tratar de um marketplace especializado e bem completo, contamos com produtos similares com diferentes preços, oferecendo produtos que custam menos de R$1,00 até itens anunciados por R$10.000,00. Sendo assim, nos diferenciamos das lojas físicas apresentando uma gama completa de produtos do setor, com preços e condições variadas”, explica Leone. O Imotopeças, portanto, chega com a proposta de aproximar lojistas e o público do setor, permitindo que o consumidor final tenha mais facilidade e rapidez para identificar o produto que deseja e, ao mesmo tempo, também comparar preços, prazos de entrega e custos de frete. Além disso, poderá efetuar essa compra onde estiver, em poucos minutos, e receber o produto em qualquer endereço. “É uma conveniência e praticidade muito comum em outros mercados, mas que o segmento de motocicletas até hoje não possuía”, diz o CEO do Imotopeças.
Outra vantagem para o consumidor é a segurança ao fechar o negócio. O Imotopeças garante uma compra segura, mantendo confidenciais todos os dados do cliente. Além disso, o Imotopeças disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone (11) 2463-3911, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. “Nossos atendentes possuem um diferencial de conhecimento do mercado de duas rodas, podendo assim assessorar nossos consumidores com mais precisão”, acrescenta Bruno Leone.
“Por se tratar de um marketplace especializado e bem completo, contamos com produtos similares com diferentes preços, oferecendo produtos que custam menos de R$1,00 até itens anunciados por R$10.000,00. Sendo assim, nos diferenciamos das lojas físicas apresentando uma gama completa de produtos do setor, com preços e condições variadas”, explica Leone. O Imotopeças, portanto, chega com a proposta de aproximar lojistas e o público do setor, permitindo que o consumidor final tenha mais facilidade e rapidez para identificar o produto que deseja e, ao mesmo tempo, também comparar preços, prazos de entrega e custos de frete. Além disso, poderá efetuar essa compra onde estiver, em poucos minutos, e receber o produto em qualquer endereço. “É uma conveniência e praticidade muito comum em outros mercados, mas que o segmento de motocicletas até hoje não possuía”, diz o CEO do Imotopeças.
Outra vantagem para o consumidor é a segurança ao fechar o negócio. O Imotopeças garante uma compra segura, mantendo confidenciais todos os dados do cliente. Além disso, o Imotopeças disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone (11) 2463-3911, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. “Nossos atendentes possuem um diferencial de conhecimento do mercado de duas rodas, podendo assim assessorar nossos consumidores com mais precisão”, acrescenta Bruno Leone.
O cliente tem a opção de efetuar o pagamento das suas compras à vista, pelo boleto ou com seu cartão de crédito, ou em até 10 parcelas pelo cartão (o valor mínimo da parcela permitido é de R$ 10,00). O perfil médio do cliente, segundo a empresa, é composto em sua maioria por homens (70%) entre 24 e 44 anos. A proposta inovadora do Imotopeças também é muito interessante para os lojistas do setor. Além de criar um novo canal de vendas com consumidores de todo o país, o lojista terá a oportunidade de participar do único marketplace do universo de duas rodas da América Latina, o que também contribui para lhe dar mais prestígio e tornar sua marca mais conhecida e confiável.
A ideia de criar o Imotopeças nasceu da crescente demanda do setor. Bruno Leone conduziu uma ampla pesquisa com vendedores e consumidores deste mercado antes de tomar a decisão de investir neste negócio. Em conjunto com a Prime IT, empresa de tecnologia especializada em implantação de soluções inovadoras para o mundo digital, foi desenvolvida uma plataforma intuitiva e muito prática. “É simples, rápido e fácil começar a comprar ou vender no Imotopeças”, destaca o CEO. Além de toda a estrutura tecnológica, o Imotopeças conta com uma equipe de suporte integralmente disponível para dar apoio ao lojista.
Fonte: g6 Comunicação Corporativa
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