sábado, 14 de dezembro de 2019

AutoShow Collection fará último evento do ano neste domingo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 O encerramento da temporada 2019 do AutoShow Collection será realizado no próximo domingo, 15/12, no Feirão Auto Show do Anhembi, em espaço reservado.
O evento terá entrada gratuita para carros antigos mediante a doação de um brinquedo novo por pessoa. Os brinquedos serão doados para a Associação Viver Sumaré Cultural, que beneficia diversas entidades assistenciais em eventos para crianças.

O encontro terá atrações além da exposição de carros antigos. Realizado dentro do feirão, contará com mercado de peças e acessórios (mercado de pulgas), banda ao vivo e espaço de food trucks.

Os visitantes e colecionadores poderão conhecer o Feirão AutoShow Anhembi, realizado desde 1972 e que reúne mais de 4.500 veículos a cada semana. Neste domingo será realizado o Feirão Itaú com dezenas de ofertas com carros abaixo do valor de mercado e no local há serviços serviços como vistoria e financiamento, estacionamento e praça de alimentação.
 
O Auto Show Collection retorna após o carnaval com a temporada 2020. Ao longo deste ano foram realizados 13 eventos no sambódromo do Anhembi envolvendo fãs das linhas Opala, Fusca, Mustang, Jeep e veículos off road, Kombi, carros modificados entre outros.

Encerramento da temporada Auto Show Collection
Data: 15/12
Local: Pavilhão do Anhembi, estacionamento
Entrada: portão 1

Ingresso:
Carros antigos: grátis mediante a doação de um brinquedo novo por pessoa no veículo
Carros comuns ou antigos sem doação de brinquedo: R$ 40 por veículo

Fonte: cquatrocomunica.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.