quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ano começa com resultados positivos para o setor de carros seminovos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 O setor de venda de veículos seminovos está animado com a recuperação que vem acontecendo aos poucos, conforme o último relatório preparado pela FENAUTO - Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores – entidade que representa o setor de lojistas multimarcas de veículos seminovos e usados.
As vendas realizadas em janeiro de 2020, cresceram 4,6% em relação ao ano passado, uma indicação da melhoria com a retomada da economia. Em janeiro a entidade registrou a marca de 1.217.360 veículos comercializados, sendo que 54% são de seminovos até oito anos.

Uma das ferramentas aliadas de lojas multimarcas e concessionárias nesse período é a venda de veículos com o seguro garantia de um ano em parceria com a Gestauto Brasil, empresa pioneira no segmento no país.

“Nós oferecemos a garantia Gestauto em nossas lojas em Ponta Grossa, Guarapuava, Umuarama e Cascavel. Não há dúvida que na hora da venda, a garantia passa a ser um diferencial para fechar o negócio”, explica o gerente de seminovos da Fancar de Ponta Grossa, Eduardo Said.

“O seguro garantia dá a tranquilidade que o consumidor precisa para adquirir um seminovo. A Gestauto Brasil dá uma solução para qualquer tipo de problema com suporte 24 horas em todo o país”, explica o diretor da Gestauto Brasil, Felipe Muraski.

São três produtos para veículos com até oito anos: Motor e Câmbio com mais de 30 itens cobertos; Garantia Futura com mais de 70 itens cobertos e Garantia Prime, com mais de 100 itens cobertos.

Fonte: Adriano Rattmann - ACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.