quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Programa de garantia Ducati entra em operação e é válido para motos zero km e usadas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

O Ever Red – exclusivo programa de garantia estendida de fábrica Ducati - é o único do mercado que oferece ao consumidor a opção de estender a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais. Administrado pelo Volkswagen Financial Services, braço financeiro do Grupo, o Ever Red chega para confirmar o 4º pilar mundial da marca: Confiança!

Além de garantir a valorização da motocicleta, o cliente que optar pela aquisição do Ever Red terá como principais benefícios:

·      Reparos nas concessionárias Ducati em todo o Brasil

·      Serviço de guincho 24 horas sem limite de quilometragem

·      Garantia de bom funcionamento da motocicleta

E tudo dentro das mesmas condições da garantia original da fábrica. Ou seja, o cliente deve realizar integralmente o plano de manutenção e de revisões periódicas estabelecido pela Ducati, de acordo com o manual do usuário.
Motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção estão cobertos pelo plano Ever Red. Isto sem contar com assistência à disposição, como reboque em caso de pane elétrica ou mecânica. E o usuário poderá utilizar o serviço de táxi para até 100 km em caso de uma das panes citadas anteriormente.

Segundo Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, o programa Ever Red traz para a prática a confiança que a Ducati tem em seus produtos. “Queremos oferecer ao cliente Ducati a segurança para usufruir a sua motocicleta por um período maior, com total assistência da fábrica. Isto sem contar na valorização do usado em caso de troca”, destaca.

A partir da sua contratação, a garantia estendida Ever Red fica vinculada ao chassi da motocicleta, garantindo a assistência da motocicleta para o novo usuário dentro do prazo contratado.

O novo serviço é válido para tanto para motos novas quanto usadas.

Fonte:  DUCATI DO BRASIL - PR & Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.