quarta-feira, 25 de março de 2020

Citroën altera regras e amplia prazos de garantia devido à covid-19

 
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 Pensando no bem-estar das pessoas e em uma melhor forma de lidar com a nova realidade vivenciada devido à pandemia de COVID-19, adaptamos nossas regras e ampliamos prazos do plano de revisões e manutenção de todos os veículos em garantia da marca. Assim, nossos clientes terão mais três meses e/ou 3.000 km rodados, contando a partir de 17 de março de 2020, para efetuarem os serviços obrigatórios. Já os consumidores cujos veículos estão próximos do fim da garantia, estarão cobertos em até um mês após a data limite – para veículos da marca DS, o prazo é de até seis meses.

Caso haja um carro na garantia com pane, sem a possibilidade de reparo no local, a Assistência 24 horas organizará o regresso do cliente até a sua residência e rebocará o automóvel até a concessionária ou garagem. Para clientes com veículos fora da garantia, lembramos que o Citroën & Você disponibiliza serviço de reboque gratuito, durante 8 anos, a partir da data da compra do automóvel, independentemente de as revisões estarem em dia ou de o cliente ser o primeiro proprietário. O serviço está disponível em todo o país e pode remover o veículo até o concessionário mais próximo, num raio de até 100km.


Destacamos, ainda, que a rede de concessionárias está preparada para realizar todos os procedimentos de higienização nos carros e cuidados para prevenir o contágio de COVID-19 e garantir a segurança de nossos clientes. Alertamos que, devido a decretos e orientações locais, o horário de atendimento das concessionárias pode ter sido alterado. Consulte www.citroen.com.br  ou o Serviço de Atendimento ao Cliente em 0800 011 80 88 para mais informações.   

Os prazos e condições para as novas diretrizes estão sujeitos a revisão de acordo com a evolução do cenário. A CITROËN continuará monitorando a situação de perto e informando seus clientes e imprensa sobre quaisquer mudanças relacionadas.

Fonte: Media Citroën Brasil





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