VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Com ações promocionais e reforço no time de atendimento pela internet, Kawasaki registra aumento expressivo na procura e venda de cotas pelo Consórcio Kawasaki Brasil. Os modelos mais adquiridos são: Z900, Z400 e Ninja 400.
Na comparação entre o ano passado (2019) e este ano (2020), de janeiro a maio o total acumulado de vendas pelo consórcio é de 3672 unidades, ante as 3072 cotas vendidas no mesmo período em 2019. São aproximadamente 120 cotas a mais todos os meses, mesmo neste período turbulento para a economia devido a pandemia.
“O mercado está aquecido, desde o início da pandemia (março) estamos percebendo um crescimento nas vendas, e a partir de maio este aumento na procura pelo consórcio foi ainda mais expressivo. Apesar das dificuldades, o momento está muito favorável e as vendas aquecidas, sendo maio nosso recorde de unidades vendidas, com 917 cotas”. Explica Marcio Massami, Diretor Comercial do Consórcio Kawasaki Brasil.
“Com as pessoas sem poder sair de casa elas buscaram uma maneira de continuar consumindo, realizando seus sonhos, e as compras pela internet subiram. Adequamos e reforçamos a presença da marca na internet e com isso as vendas de cotas online deram um salto, visto claramente nos números de maio” Acrescenta Vitor Gaubeur Rosinholi, Marketing Kawasaki.
Na comparação entre o ano passado (2019) e este ano (2020), de janeiro a maio o total acumulado de vendas pelo consórcio é de 3672 unidades, ante as 3072 cotas vendidas no mesmo período em 2019. São aproximadamente 120 cotas a mais todos os meses, mesmo neste período turbulento para a economia devido a pandemia.
“O mercado está aquecido, desde o início da pandemia (março) estamos percebendo um crescimento nas vendas, e a partir de maio este aumento na procura pelo consórcio foi ainda mais expressivo. Apesar das dificuldades, o momento está muito favorável e as vendas aquecidas, sendo maio nosso recorde de unidades vendidas, com 917 cotas”. Explica Marcio Massami, Diretor Comercial do Consórcio Kawasaki Brasil.
“Com as pessoas sem poder sair de casa elas buscaram uma maneira de continuar consumindo, realizando seus sonhos, e as compras pela internet subiram. Adequamos e reforçamos a presença da marca na internet e com isso as vendas de cotas online deram um salto, visto claramente nos números de maio” Acrescenta Vitor Gaubeur Rosinholi, Marketing Kawasaki.
Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.