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A Pirelli, buscando dar suporte para os seus revendedores e oferecer novas formas de aquisição de pneus e serviços por parte dos seus clientes, neste momento do Brasil, lançou o programa Pirelli Garagem. Com isso, a fabricante entrega novas possibilidades de serviços que buscam aperfeiçoar o atendimento, diminuindo ao máximo uma possível disseminação do novo coronavírus.
Como item essencial para a mobilidade urbana, os pneus são de fundamental importância para transporte e locomoção. Por isso, a partir deste mês, a fabricante passa a oferecer novas maneiras de aquisição deste item por meio de toda a Rede Oficial de Revendedores Pirelli, com novas formas de atendimento, incluindo agendamento de serviços remoto e priorizando o pagamento sem contato físico.
Como forma de aumentar a segurança durante o processo de revisão do veículo, um profissional equipado com equipamentos de proteção individual (EPIs) realiza o atendimento, efetua os serviços contratados em horário agendado e devolve o carro higienizado – processo de limpeza de maçanetas, volante e câmbio com produtos desinfetantes.
Além disso, foram adotadas nas lojas medidas de segurança seguindo parâmetros da Organização Mundial da Saúde (OMS), entre outras autoridades públicas, como o reforço na higienização, distanciamento social de dois metros entre os presentes, sejam eles clientes ou colaboradores, uso de EPIs e higienização do local.
Estes novos serviços entram para o leque de opções mantendo a qualidade de serviço, a excelência e a segurança adotadas pela Pirelli desde sempre, porém adaptados às necessidades dos tempos atuais. Para encontrar o revendedor mais próximo e saber os serviços da loja, basta acessar o site https://www.pirelli.com/tyres/pt-br/carro/encontre-borracharia-e-servico
Como item essencial para a mobilidade urbana, os pneus são de fundamental importância para transporte e locomoção. Por isso, a partir deste mês, a fabricante passa a oferecer novas maneiras de aquisição deste item por meio de toda a Rede Oficial de Revendedores Pirelli, com novas formas de atendimento, incluindo agendamento de serviços remoto e priorizando o pagamento sem contato físico.
Como forma de aumentar a segurança durante o processo de revisão do veículo, um profissional equipado com equipamentos de proteção individual (EPIs) realiza o atendimento, efetua os serviços contratados em horário agendado e devolve o carro higienizado – processo de limpeza de maçanetas, volante e câmbio com produtos desinfetantes.
Além disso, foram adotadas nas lojas medidas de segurança seguindo parâmetros da Organização Mundial da Saúde (OMS), entre outras autoridades públicas, como o reforço na higienização, distanciamento social de dois metros entre os presentes, sejam eles clientes ou colaboradores, uso de EPIs e higienização do local.
Estes novos serviços entram para o leque de opções mantendo a qualidade de serviço, a excelência e a segurança adotadas pela Pirelli desde sempre, porém adaptados às necessidades dos tempos atuais. Para encontrar o revendedor mais próximo e saber os serviços da loja, basta acessar o site https://www.pirelli.com/tyres/pt-br/carro/encontre-borracharia-e-servico
Fonte: Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli
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