sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Harley-Davidson relança a revista The Enthusiast

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A Harley-Davidson está relançando a revista The Enthusiast™ como uma revista impressa e digital projetada para mostrar a cultura da motocicleta e o estilo de vida de pilotagem através das lentes da marca Harley-Davidson. Originalmente publicada pela Harley-Davidson de 1916 a 2008, a revista The Enthusiast substituirá a HOG® Magazine (Revista HOG) como a publicação oficial da Harley-Davidson Motor Company e se tornará mais amplamente disponível por meio de outros canais de distribuição.

“Este é o retorno a uma grande tradição”, disse Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson. “Acreditamos que hoje o título The Enthusiast é mais relevante do que nunca. Em um ano em que tantas pessoas ficaram presas, acreditamos apaixonadamente em inspirar pilotos e aspirantes a pilotos a sair pelo mundo para redescobrir a aventura por meio da pilotagem socialmente distanciada.”

A primeira nova edição da revista The Enthusiast aparece nos Estados Unidos esta semana com uma reportagem de capa apresentando Ewan McGregor e Charley Boorman, estrelas da nova série Apple Original “Long Way Up”, com estreia sexta-feira, 18 de setembro na Apple TV +. A série segue a aventura épica de motocicleta que McGregor e Boorman experimentaram em uma jornada de mais de 33 mil quilômetros a bordo de duas motocicletas elétricas Harley-Davidson® LiveWire® pela América do Sul, América Central e México.

Impressa quatro vezes ao ano, com uma tiragem de mais de 500.000 exemplares impressos nos Estados Unidos e 150.000 exemplares internacionalmente, a revista The Enthusiast é a revista de motocicletas com maior circulação no mundo. Publicada pela primeira vez pela Harley-Davidson em 1916, a revista The Enthusiast foi uma das primeiras revistas impressas para consumidores de motocicletas, embora a alemã Motorrad (1903), a italiana Motociclismo (1914) e a revista norte-americana Motorcyclist (1909) a precederam.

De 1984 a 2008, a Harley-Davidson produziu duas publicações separadas para proprietários e motociclistas, a revista The Enthusiast e a revista HOG Tales. Em 2009, elas foram fundidas sob o título de Revista HOG em uma nova revista que obteve inspiração de conteúdo de ambas as publicações.

Com a mudança da Motorcyclist para o formato digital em 2018, a revista Enthusiast, incluindo os anos da HOG Magazine, continua sendo a mais antiga revista de motocicleta impressa continuamente nos Estados Unidos.

Todos os membros do Harley Owner Group (Full and Life) continuarão a receber uma assinatura gratuita da revista The Enthusiast como parte de seus benefícios de associação. Versões de aplicativos gratuitas da revista também estão disponíveis para telefones e tablets iOS e Android. Para obter mais informações e história sobre a revista The Enthusiast, visite h-d.com/enthusiast (conteúdo em inglês).

Fonte:  Harley-Davidson do Brasi

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.