quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Linha de bronzinas Takao atende a 94% de todos os motores do mercado brasileiro

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Marca 100% brasileira e com atuação no mercado de reposição para peças de motores há nove anos, a Takao está lançando uma nova linha de bronzinas e arruelas para os motores 3 cilindros, de 1 litro de capacidade cúbica, da Renault.  

Devido ao grande volume de vendas dos modelos Logan, Sandero e Kwid nos últimos anos, a Takao, após um detalhado estudo de mercado de atualização de seu portfólio, resolveu lançar esse jogo de bronzinas. Com ele, a marca ultrapassa a marca de 3 mil itens – considerando apenas as bronzinas e suas arruelas –, o que abrange cerca de 94% de todos os veículos leves que circulam pelo país.  

Quando considerados os modelos das maiores montadoras do país (VW, Fiat, GM e Ford), a cobertura da Takao eleva-se a 96% de todas as linhas de motores dessas marcas. 

Como diferenciais, as bronzinas da Takao sofrem constantes auditorias internas para verificação dos mais rígidos padrões de qualidade, sem contar o suporte e o acompanhamento da equipe técnica, sempre disponível para recomendar as melhores práticas de aplicação aos mecânicos e retificadores. 

A Takao é a única marca do mercado que atende a todos os componentes internos do motor, considerando a linha de anéis, pistões, bronzinas, juntas, bombas d´agua e diversos outros componentes, em um total de mais 20 mil itens no catálogo. Por este motivo, ela é uma das marcas de peças de reposição de motores de linha leve mais lembradas pelos reparadores de acordo com o Ibope, em recente pesquisa. 

Fonte: e-Pincigher Comunicação Corporativa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.