quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Novo Volkswagen Nivus tem itens de fábrica SABÓ!

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Desenvolvido no Brasil e tendo sua fabricação iniciada em meados de junho deste ano, o novo Volkswagen Nivus é um dos veículos queridinhos do momento.

Com pré-venda on-line esgotada em tempo recorde, o Nivus é oferecido em duas versões, a Confortline e a Highline, ambas com câmbio automático e motor EA211 1.0L 200 TSI, turbo de três cilindros, que rende 128 cv e 20,4 kgfm com etanol e 116 cv e o mesmo torque com gasolina, equipado com a Flange de Vedação Traseira com Sensor IOSS e sistema Start&Stop SABÓ (cód. 15913) já na fábrica, a mesma que também equipa os modelos Polo e Virtus.

Essa flange traseira inclui em seu desenvolvimento seis tecnologias aplicadas:

    Flange da vedação em plástico de Engenharia (PPS);
    Vedação em PTFE, que utiliza a nanotecnologia permitindo adesão perfeita;
    Junta frontal da flange em silicone;
    Insertos metálicos para suportar fixação;
    Sensor de rotação que gera sinal digital e envia para ECU do motor;
    Roda estampada Wave, fixa no virabrequim
 

Outro item SABÓ presente nas duas versões do veículo, é o retentor da bomba de óleo (cód. 15851), também com vedação em PTFE e aplicação de nanotecnologia, proporcionando uma perfeita adesão da peça. O retentor evita que haja vazamentos de óleo no sistema e também a contaminação do óleo por poeira, fuligem e partículas que podem comprometer a lubrificação.

“Ficamos muito orgulhosos por estar mais uma vez fornecendo para um veículo Volkswagen, dessa vez, desenvolvido aqui mesmo no Brasil, demonstrando a confiança que a montadora tem em nossa tecnologia aplicada e a qualidade de nossos produtos.”, comenta Ricardo Avila, Diretor de Operações SABÓ.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó
Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.