VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A
Chevrolet lança nesta terça-feira, dia 13 de outubro, sua nova campanha
de varejo com o mote "Quem procura, encontra na Chevrolet’’. Assinada
pela WMcCann, a campanha 360 mostra um bate-papo transparente entre
consumidor e marca, que agora conversam entre si nas peças de
comunicação ao longo do próximo ano.
Nas
peças, diversos perfis de clientes, como professores, economistas e
universitários, procuram o melhor carro para atender suas necessidades.
Todos perguntam sobre suas necessidades e, em locução, são respondidos
pela Chevrolet, que encontra o carro certo para cada uma delas.
"A
campanha foi pensada como um bate-papo entre os consumidores e a marca.
Feita para mostrar que a Chevrolet se preocupa com cada detalhe e tem
carros que se encaixam no perfil de todos os brasileiros", afirma
Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.
A
produção foi feita em parceria com a O2 - e conta com a direção de
Quico Meirelles. Foram captadas cenas com 17 modelos em 23 diárias de
filmagem, cumprindo todos os protocolos de segurança. A campanha será
modular, podendo gerar uma combinação infinita de peças e filmes, que
serão disponibilizadas em uma plataforma para todos os concessionários e
coligados, juntamente com um guia de comunicação, para que sejam
utilizadas nos mais diversos formatos e campanhas nos próximos 18 meses.
Assista ao filme: http://youtu.be/KVaY0IxVVO0
Assista ao filme: http://youtu.be/KVaY0IxVVO0
Fonte: General Motors América do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.