terça-feira, 6 de outubro de 2020

Citroën apresenta o C4 Cactus C-Series

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

O modelo que mudou os padrões do segmento B SUV no país, ganha edição especial e limitada. A Citroën apresenta o C4 Cactus C-Series, que combina os equipamentos da versão Feel Auto, com detalhes que exaltam ainda mais os atributos únicos de design do veículo. Uma união ainda mais afinada de tecnologia, conforto e design. A novidade chega às lojas no início de outubro com preço sugerido de R$ 99.990,00.

As mudanças do C-Series ressaltam o design e as dimensões diferenciadas do C4 Cactus, com as capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras, que agora estão destacadas em vermelho, cor intimamente ligada à identidade da Citroën. As barras de teto flutuantes em preto deixam o carro ainda mais alto e imponente.

O emblema da C-Series vem em relevo nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Já as rodas são de liga-leve 17” e pintadas em preto, assim como o teto e as barras flutuantes, que dão uma real dimensão da robustez ao Citroën C4 Cactus. O modelo, disponível nas cores branco banquise e cinza grafito, sempre com o teto biton na cor preta, conta ainda com um exclusivo jogo de tapetes personalizados, confeccionado em carpete, que carrega a identidade visual da série especial.

A versão vem equipada com o motor 1.6, de 118 cv, unido ao consagrado câmbio automático sequencial de 6 marchas, com dois modos diferenciados que tornam a direção ainda mais confortável e segura para o condutor: Eco (ideal para ser utilizado no trânsito pesado das grandes cidades, esta modalidade tem como principal funcionalidade economizar combustível) e Sport (desenvolvido para obter respostas mais rápidas e potentes do motor). No quesito segurança, o motorista conta com o controle dinâmico de estabilidade (ESP), o assistente de partida em rampa (Hill Assist), além de airbag duplo frontal.

O pacote de tecnologia, que proporciona sensação de segurança e bem-estar, inclui a central multimídia Citroën Connect Radio, com tela touch de 7” e conectividade com Apple Car Play e Android Auto. O volante tem regulagem de altura e profundidade e comandos integrados do rádio, câmera de ré, ar-condicionado digital, com conexão à central multimídia, regulador e limitador de velocidade, faróis de neblina, vidros elétricos com subida e descida contínua. O motorista tem ainda à disposição informações sobre a pressão dos pneus direto na central multimídia, entre outros itens.

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.