quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Lando Norris e Elva: a estrela em ascensão demonstra o puro prazer de dirigir o novo McLaren

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 O novo McLaren Elva está nos estágios finais de seu programa de testes e desenvolvimento antes das primeiras entregas ao clientes no fim deste ano. Enquanto isso, a estrela em ascensão da McLaren Racing, Lando Norris, demonstra a experiência emocionante de estar ao volante deste carro exclusivo no autódromo de Silverstone, sede do Grande Prêmio da Grã-Bretanha.

Mais recente produto da linha McLaren Ultimate Series, o Elva foi projetado para oferecer a mais pura destilação de emoções ao dirigir. O carro mais leve construído pela McLaren Automotive até hoje é equipado com motor V8 biturbo de 815 HP e oferece aceleração e dirigibilidade ferozes, mas também exploráveis e acessíveis. Transformando a experiência de direção está o inovador Active Air Management System (AAMS, sistema ativo de gerenciamento de ar), que fornece um dossel virtual sobre a cabine perfeitamente integrada do Elva, criando uma experiência sensorial intensificada ainda mais aprimorada por uma trilha sonora estimulante do escapamento finamente ajustado do carro.

A experiência de Lando Norris ao volante encapsula as habilidades dinâmicas do Elva e pode ser vista em https://www.youtube.com/watch?v=wk4E7Pi8YeQ&feature=youtu.be

O piloto de teste chefe da McLaren Automotive, Kenny Bräck, supervisionou o programa de teste e desenvolvimento do Elva e foi sua equipe que transformou o Elva no produto mais estimulante da McLaren Automotive até hoje. Kenny demonstrou essa característica com grande efeito na Goodwood SpeedWeek, com uma volta no Goodwood Motor Circuit que mostra o ritmo considerável do carro e as capacidades de manuseio divertidas. 

Ele pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pG5WKbllTyM&feature=emb_logo

Fonte: LetraNova Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.