VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A Ford inaugurou a concessionária Roma Botafogo no Rio de Janeiro, ampliando a sua rede para atender os clientes nas áreas de vendas de veículos, peças e assistência técnica. Localizada na Rua Real Grandeza, 248, em Botafogo, a revenda é a primeira na cidade a adotar o novo padrão global de arquitetura da marca, chamado Ford Signature, com instalações modernas e completas, em um ponto nobre e de fácil acesso.
Com uma área total de 1.000 m2 e 640 m2 de área construída, a Roma Botafogo conta com uma estrutura que privilegia a comodidade e a transparência para oferecer uma experiência envolvente, inovadora e digitalmente conectada para os clientes.
A concessionária segue os protocolos rígidos de higienização e atendimento da Rede Ford para a proteção da saúde dos clientes, funcionários e colaboradores. Entre outros cuidados, essa certificação inclui o uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social e rotinas frequentes de limpeza dos veículos e de todas as instalações.
Logo na entrada, o cliente é recepcionado em um balcão de boas-vindas. O showroom é organizado em áreas para carros, utilitários, picapes e veículos de performance. Para maior comodidade do cliente a loja oferece rede de wi-fi durante toda a sua permanência na loja.
A oficina com capacidade de atender cerca de 330 passagens por mês opera no sistema Express Service, para a realização de reparos em até duas horas.
A Roma Botafogo também oferece, para quem preferir, toda a comodidade dos novos serviços da marca, em que o cliente não precisa sair de casa para realizar desde o test-drive e compra até a manutenção do veículo, com retirada e entrega em domicílio por funcionários treinados.
“Junto com o foco no atendimento, eficiência e qualidade, a nossa operação está muito apoiada no digital. Fazemos desde a avaliação do usado do cliente até a entrega do carro novo remotamente e fomos pioneiros nas realização das lives, antes mesmo da pandemia. Tanto que hoje 30% das nossas vendas são feitas online”, diz Marcus Vinicius Gomes Teixeira, diretor do Grupo Roma.
Segundo ele, o investimento na nova loja é alicerçado na confiança que o grupo tem na marca Ford, com a qualidade da linha atual de produtos e futuros lançamentos. “A economia está reagindo de uma forma que ninguém esperava e a decisão da Ford de privilegiar as vendas no varejo também é muito bem-vinda para os negócios”, completa Teixeira.
Presente há mais de 20 anos no mercado de varejo nas regiões do Rio de Janeiro e Minas Gerais, o Grupo Roma é um dos maiores do segmento de concessionárias multimarcas do Brasil. Ele opera na bandeira Ford desde 2003, com duas revendas em Belo Horizonte, MG, e tem mais uma concessionária no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
“Botafogo é um bairro importante e tradicional na zona sul do Rio de Janeiro, com alto potencial de vendas, onde a Ford passa a atuar de forma expressiva com a nomeação do grupo Roma. Por isso, a nossa expectativa é um crescimento significativo em termos de volume e fidelização de novos clientes”, diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.