sexta-feira, 27 de novembro de 2020

ZM com mais de 380 aplicações na linha mecânica e mais de 250 na linha elétrica

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

 Complementando ainda mais o seu portfólio de produtos da recém lançada linha para suspensão e direção, a ZM disponibiliza para o mercado de reposição mais 36 itens, cobrindo mais de 380 aplicações em veículos nacionais e importados, das principais montadoras!

São 16 novos modelos de terminais axiais, 13 de bieletas e 7 de pivôs de suspensão. Todos os itens são fabricados seguindo as mais rígidas normas e exigências das montadoras mundiais, como a IATF 16949, específica para produção da área automotiva.

"Todos os itens ZM passam por rigoroso controle de qualidade. São pensados e desenvolvidos de acordo com a demanda do mercado, para que todas as oficinas possam acompanhar a reposição. Investimos também em vídeos explicativos em nosso canal do Youtube, na playlist LabCar ZM, para que os aplicadores não tenham dúvida de como instalar nossos produtos.", explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da empresa.

Vale lembrar que todas as embalagens dos novos produtos das linhas de SUSPENSÃO E DIREÇÃO já vêm com o QR Code para o reparador escanear com o app "Eu aplico ZM' no celular e participar do programa de fidelidade da marca, acumulando pontos e trocando por prêmios.


O aplicativo pode ser baixado em celulares com sistema Android pelo Google Play: https://bit.ly/3fX2URT e para Iphone, na App Store: https://apple.co/2ZQPq4u

Linha Elétrica

Tem novidades na linha elétrica também! São 30 novos itens, sendo 12 induzidos, 10 alternadores, 4 motores de partida, 3 rotores e 1 estator, cobrindo mais de 255 aplicações entre veículos nacionais e importados, de luxo, motores estacionários e até linha náutica.

Os lançamentos de todas as linhas e aplicações da ZM podem ser encontrados diretamente no site no https://www.zm.com.br/lancamentos.

Para mais informações sobre produtos e aplicações da empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM diretamente no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Fonte: Assessora de Imprensa ZM S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.