terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Jeep lança campanha de fim de ano “Meu Amigo Nation”

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br    

Conhecer novos lugares, redescobrir, aventurar-se por trilhas e compartilhar experiências. Essa é a essência Jeep® que está mais viva do que nunca na campanha de fim de ano da marca “Meu Amigo Nation”. Os jeepeiros de todo o país estão sendo convidados a dividir dicas sobre trilhas e lugares favoritos com outros amantes de aventura por meio das redes sociais da Jeep. A ação é totalmente digital e busca mobilizar o público para dividir o máximo de sugestões possíveis que, ao final da ação, irão se tornar um mapa digital ilustrado feito a partir de imagens das rotas sugeridas.

A ação vai até o dia 28 de dezembro, data em que o mapa “Nation” será lançado e hospedado no Google Earth, permitindo um amplo acesso e descoberta de novas rotas e destinos. A campanha foi iniciada nas redes sociais da marca (Twitter, Instagram e Facebook). Os participantes da Nação Jeep também receberam um convite por e-mail para colaborar com a ação e tornar o mapa ainda mais completo. Para participar, basta responder os posts oficiais da marca nos comentários, colocando a sugestão de rota. O público conhecerá o resultado da campanha também pelas redes sociais.

“A nação Jeep é apaixonada por aventura. Nada melhor, portanto, que ter os jeepeiros e toda essa comunidade dividindo dicas sobre os lugares que já passaram e se aventuraram para que outras pessoas também possam conhecer e desfrutar de novos destinos. Nós também estamos curiosos para conhecer aquela rota especial, cheia de lugares surpreendentes, que cada jeepeiro experimentou com muita adrenalina e diversão”, comenta Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da FCA para a região da América Latina.

Para levar essa experiência para mais jeepeiros e convocar cada vez mais o público a participar, a marca convidou 18 influenciadores digitais para fazerem parte da campanha. São eles: @vitulox; @anainspira; @lauracavalcante; @elianedias_; @ogutonogueira; @oliveirameel; @viajandoeusoufeliz; @nandotrilha; @babijechow; @luis_ecotrilhas; @numpulo; @raizesdomundo; @thaleswil; @vickyromano; @bemvindosabordo; @trippartiu; @josyramos e @elisabecker.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.