segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Eurobike mostra o novo Porsche Taycan

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br       

O Taycan, primeiro carro 100% elétrico da Porsche, foi apresentado neste sábado na Eurobike Brasília com um café da manhã oferecido aos clientes (e organizado de maneira a seguir todas as orientações da Organização Mundial de Saúde para evitar a propagação da Covid-19). O modelo foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2020 e chega agora ao mercado em três versões. O carro exposto na Eurobike é o Taycan 4S, versão de entrada atual da linha complementada pelo Taycan Turbo e pelo Taycan Turbo S.

Com o Taycan, a Porsche inicia sua “era da eletromobilidade” com um modelo que oferece o desempenho, a elegância e a exclusividade que consagraram a marca. É um esportivo de quatro portas com dois motores elétricos (um no eixo dianteiro e outro no traseiro) que trabalham permanentemente sincronizados. Sua proposta é oferecer alto desempenho e esportividade com todo o conforto, comodidade e conectividade com o mesmo nível de personalização que a Porsche sempre disponibilizou para seus clientes. Segundo Paulo de Tarso, sócio diretor da Eurobike Porsche em Brasília “O Taycan vai ao encontro do futuro automobilístico e já está sendo procurado e muito bem aceito pelos clientes da capital”.

A autonomia é um dos destaques do Taycan. Partindo com bateria 100% carregada, a versão 4S permite rodar até 407 km com a bateria Performance de 530 HP e até 463 km quando equipado com a bateria Performance Plus de 571 HP. Na versão Turbo, com 680 HP de potência, a autonomia pode chegar a 450 km. O Taycan Turbo S, versão topo de linha, conta com 761 HP e autonomia de até 412 km. Graças à tecnologia elétrica, o Taycan alcança autonomia similar à de um esportivo com motor a combustão, com o estilo e a dirigibilidade apaixonantes que só um Porsche pode oferecer.

Fonte: LetraNova Comunicação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.