sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

FCA é a primeira montadora a implementar a nova Alexa Custom Assistant, da Amazon

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br     

 A FCA será a primeira montadora a implementar a Alexa Custom Assistant, da Amazon, em seus veículos, tornando rápido e fácil criar experiências de voz inteligentes para produtos FCA. A solução Alexa Custom Assistant é integrada diretamente no espaço da Alexa dentro do sistema Uconnect da FCA e pode ser adaptada para a personalidade de cada marca do grupo e às necessidades do cliente com uma palavra de despertar, voz, habilidades e capacidades exclusivas.

Essa tecnologia inovadora também apresenta a capacidade única de duas assistentes de voz no veículo cooperarem simultaneamente para atender às solicitações do cliente. Isso permite que a assistente inteligente da FCA atue como especialista do produto com recursos e capacidades específicos para o veículo, enquanto a Alexa ajuda o consumidor com o clima, controle da casa, música, entre outras necessidades diárias.

"Nossos clientes esperam se conectar facilmente com seus estilos de vida digitais onde quer que estejam e hoje respondemos com planos para oferecer novas experiências inteligentes construídas na tecnologia de IA de voz de classe mundial da Alexa", disse Mark Stewart, presidente da FCA para a América do Norte. Esperamos expandir a parceria com a Amazon e a integração da Alexa Custom Assistant em nosso poderoso sistema Uconnect, à medida que continuamos em nosso caminho para colocar as necessidades e expectativas do usuário no centro de tudo o que fazemos."

A Alexa Custom Assistant permite a cooperação de duas assistentes usando inteligência artificial avançada para determinar a intenção do motorista e, em seguida, encaminhando a solicitação para a assistente de voz adequada para a tarefa — se a assistente chamada pelo cliente não puder atender à solicitação, mas a outra sim, a solicitação será entregue sem qualquer participação adicional do cliente, resultando em uma experiência conveniente, intuitiva e agradável.

“Temos o prazer de trabalhar com a FCA como a primeira parceira automotiva a implementar a Alexa Custom Assistant em seus veículos", disse Ned Curic, vice-presidente da Alexa Automotive. "A FCA tornou uma prioridade oferecer uma experiência de assistente inteligente que seus clientes vão adorar e estamos entusiasmados em colaborar com ela para fornecer essa capacidade.”

A FCA já iniciou o processo de planejamento para a integração da Alexa Custom Assistant em seus futuros modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.