quarta-feira, 10 de março de 2021

Empresa especializada em repintura automotiva lança nova linha de Tintas

  VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br   

  Uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, a Brasilux decidiu acelerar em 2021 e lançar no mercado uma nova linha de produtos para repintura automotiva. São primers, vernizes, massa poliéster e adesivos plásticos de alto desempenho, com secagem rápida e de fácil aplicação, garantido aos profissionais do segmento um excelente custo-benefício.

Foram desenvolvidos nove produtos que atuam desde a preparação do reparo no veículo até o acabamento final. Por serem produtos de base solvente Poliuretano, são mais resistentes ao intemperismo, oferecendo maior durabilidade à repintura.

Com um alto teor de sólidos, o Roberlight Adesivo Plástico Super Light, o Roberfix Adesivo Plástico Superior e o Robermaxx Massa Poliéster Premium possuem alta aderência, preenchendo os reparos de maneira uniforme, eliminando imperfeições e auxiliando o lixamento. O Primer Poliuretano, Pu Hs Multifiller e o Pu Alto Sólidos são indicados para preparação de superfícies metálicas, especialmente para receber acabamentos como Poliéster e Poliuretano Brasilux.

Os vernizes Alto Brilho Bicomponente, Poliuretano Alto Brilho e o Poliuretano Alto Sólidos renovam a superfície do carro e destacam ainda mais o trabalho de polimento. É tecnologia de ponta para embelezar todos os tipos de automóveis!

Vale destacar a grande variedade de cores no catálogo da Brasilux, que vai desde cores prontas até aquelas produzidas pelo sistema Brasimix, onde a máquina é responsável pela mistura das bases e concentrados, atendendo as mais variadas demandas dos clientes, além de permitir mais opções de serviço aos fornecedores. A nova linha automotiva Brasilux já está disponível em lojas do ramo e nos pontos de venda da empresa em todo o Brasil.

Fonte: www.agilecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.